MP denuncia sete integrantes do Bloco dos Pelados. Seus crimes somam 20 anos de prisão.

Ao lado, integrantes do Bloco dos Pelados, em instantâneo para a posteridade, durante a ocupação e depredação da Câmara de Vereadors de Porto Alegre. 


O promotor Luís Antonio denunciou à 9a. Vara Criminal de Porto Alegre os sete primeiros vândalos que identificou dentro do chamado Bloco de Luta pelo Transporte Público, mais conhecido como Bloco dos Pelados, todos acusados por depredações, furto qualificadod, associação criminosa, explosão e enfrentamento com a polícia e atos de terrorismo.

. Se forem condenados, cada um dos acusados tomará 20 anos de prisão.

. São eles: Alfeu Costa da Silveira Neto, Alberto Albiero Júnior, Guilherme da Silveira, Vicente Mertz, Lucas Maróstica, Pereira Gomes, Rodrigo Brizolla. Maróstica é do PSOL, sendo que Alberto Albiero e Matheus Pereira são do PSTU. Guilherme Silveira Souza foi identificado como black bloc.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se estivéssemos em um país sério seriam 20 anos para cada um destes bandidos e vadios. E para os vereadores envolvidos, líderes desta quadrilha?

Justiniano disse...

E o Sgarbi não será acusado de incitar esses vagabundos????

Anônimo disse...

em alguns Estados do Sul, seriam amarrados em árvores, chicoteados sem dó e expostos por 3 dias ao escárnio público, durante os quais receberiam doses generosas de sal grosso nas feridas expostas.
condenemos a barbárie de nossos vizinhos e a afronta dos criminosos, mas louvemos a "delicadeza" com que aqui estão sendo tratados pelo Estado xua xua

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/