Entrevista, deputado Jerônimo Goergen - No caso da rebelião do presídio de Bento, onde está o governo ?

ENTREVISTA
Deputado Jerônimo Goergen, PP do RS

O senhor tem estreito contato com o prefeito de Bento Gonçalves, que é do seu Partido. Sei que ambos estão alarmados com as rebeliões seguidas e com a interdição do presídio estadual que fica na cidade. Que providências vocês estão tomando ?
Este é um caso típico de responsabilidade do governo estadual. É ele quem gere a segurança pública, inclusive presídios. O prefeito Guilherme Pasin tentou falar com o governador Tarso Genro no dia da rebelião e da interdição, ontem, mas não conseguiu nada.

Onde estava o governador ?
Ali ao lado de Bento, em Caxias, mas ele não respondeu e sequer fez uma visita à comunidade da cidade, pelo menos para acalmá-la.

E o secretário da Segurança ?
O secretário Michels está no México. Falei por SMS com ele, que me disse que a Susepe está tratando da solução, que no caso é a imediata transferência dos presos, mas a ló largo depende da construção do novo presídio.;

E tem dinheiro ?

O prefeito anterior de Bento, do PT, deixou caducar uma verba federal de R$ 11 milhões, que voltou para os cofres da União. Agora tem que começar tudo de novo. O prefeito já destinou até terreno. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde sempre esteve, se omitindo.

Anônimo disse...

Deveriam perguntar a este deputado, aonde ele estava nestes últimos 04 anos??? Pois que eu saiba apoiou este governo, inclusive em várias votações na Câmara por oportunismo e omissão.

Everson disse...

Quem conhece a trajetória e o trabalho do Dep Jerônimo nunca atribuiria a ele o adjetivo omissão. Já que fez o comentário, é omisso duas vezes, pois se esconde no anonimato.

Unknown disse...

Este GERONIMO deve ser amiguinho, ne editor? Pois dia sim e dia tambem vc ABRE um espacinho rpa ele cag... boca fora.

Luiz Vargas disse...

O Jornalista Políbio Braga está só está sendo plural caro quadrilheiro PeTralha Sgarbi. Assim como ele abre espaço para Jerônimo Goergen, ele também abre espaço para você cag... ofensas, incoerências e demências através das palavras.
Se por escrito você procede assim imagina o que não deve fazer através da boca.
Tu recebes por palavras, linhas ou por comentário PosTado?
Quanto o Barba de paga pelo servicinho que aqui executas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/