Kotscho diz que Datafolha intriga ao incluir Lula na lista das suas pesquisas

Na montagem do site www.brasil247.com.br, Kotscho é o cavaleiro chapa branca da charge. 


Numa análise enviezada que faz hoje no seu blog, o ex-chapa branca de Lula no Planalto, Ricardo Kotscho, acusa Datafolha por instalar a discórdia entre Dilma e Lula, já que inclui o nome do ex-presidente na lista de opções para presidente. Datafolha age com inteligência e oportunidade, porque até as pedras da rua da casa onde mora Kotscho sabem que Dilma será rifada pelo PT no primeiro vacilo sério. Leia tudo:

Lula já repetiu mil vezes que não será candidato e fará campanha pela reeleição de Dilma. Lula e o PT já fizeram dois encontros nacionais para formalizar apoio à reeleição da presidente. Não tem jeito. A nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira, coloca novamente o nome do ex-presidente na lista e praticamente sugere a troca de candidatos do PT. O instituto de pesquisas do jornal Folha de S. Paulo perguntou aos eleitores quem deveria ser o candidato do PT e 58% apontaram o nome de Lula. Entre os petistas, este índice chega a 78%.

. Quando a candidata é Dilma, ela tem 37% das intenções de voto contra 38% dos demais candidatos, apontando para uma eleição em segundo turno. Se no lugar dela o candidato do PT fosse Lula, ele teria 52% dos votos e venceria tranquilamente no primeiro turno, contra 19% de Aécio Neves e 11% de Eduardo Campos. Na mesma pesquisa, Lula aparece como "o mais preparado para mudar o Brasil", um desejo manifestado pela maioria absoluta dos eleitores nas últimas pesquisas.


. Ao mesmo tempo, o levantamento mostra que parou a sangria de intenções de voto na presidente Dilma, que caiu apenas um ponto de uma pesquisa para outra, enquanto Aécio subia quatro, chegando a 20% e Eduardo Campos oscilava de 10% para 11%.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Vá esta noite de sábado: Barão de Santo
Ângelo e Castro Alves. Os melhores
segundo Veja. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Que cara de mafioso essa do Barba.

Anônimo disse...

Lula será o candidato, deixarão a Dilma fritar pelos erros da copa e em agosto será anunciado a candidatura de Lula, isto já foi decidido e Dilma já foi informada, sendo que ficou contrariada, mas acabou cedendo, aguardem.

Anônimo disse...

Falando em chapa branco, lembro muito bem do posicionamento do editor na época do DESgoverno Yeda Crusius. Não tem moral para cobrar isenção de ninguém.

Anônimo disse...

O Lula é aquele cavalo cansado, que agora só quer aproveitar prazeres da vida! Viagens, boa comida, boa bebida, festas com a companheirada, o jogo político, pedofilia... mulheres acho que não, por que quem queima o filme com a Rosemary, não tem o mínimo de discernimento para esse tipo de prazer.

Anônimo disse...

Motivo para mim nao votar no PT ; sou branco e defendo a igualdade de oportunidades

Anônimo disse...

Dilma já era, Aécio logo vai ultrapassá-la. Agora, pode ser que o Boi queira voltar, aí a coisa vai esquentar.
Dilmão já foi !

Anônimo disse...

O que a Datafolha fez tira do PT o efeito surpresa que poderia causar a troca de candidatos e deixar ele levar vantagem com essa medida, daí porque o cocho ficou tão zangado.
Eles são muito espertos e só querem levar vantagem. Eles sabem que estamos no país da Lei de Gerson.

Luiz Vargas disse...

Desgoverno de Yeda Crusius?
Será que o cumpanhero CC PeTralha das 17h22min está chapado?
Yeda Crusius colocou este Estado botocudo nos trilhos e os quadrilheiro$ mamadores PeTralha$ o descarrilaram novamente.
Caro PeTralha, nos informe onde foram parar os 1,3 bilhões tungados da CEEE pelo desgoverno tabajara do peremPTório embu$teiro prevaricador?

Anônimo disse...

Bem, o PSDB poderia deixar na reserva FHC, outro ex-presidente. Opsss....eles escondem fhc a 3 eleições, a saber: Alkmin, Serra e agora aécinho. Seria porque ele é a favor da liberação da maconha? Ou por ter comprado a reeleiçã? Ou por ter assumido um filho que não era dele, de uma jornalista da Grobo? ou....ou.....ou...ouou.

Anônimo disse...

A politica de cotas raciais do PT e a lei mais racista de toda a republica

Unknown disse...

Eu nao entendo porque o DATAFALHA nao inclui o FHC, em suas pesquisas? O que vc, editor analista, acha? Eu gostaria que o DATAFALHA me oferecesse a oportunidade de escolher entre o FHC, que quebrou o Brasil por tres vezes e o LULA, tambem conhecido como "O Cara".

MANOEL disse...

Não vê quem não quer o que isso significa.

Justiniano disse...

O Lula sabe que se for candidato é um atestado da incompetência do poste que ele elegeu e será alvo para todos candidatos. Esse é muito esperto e malandro e não terá como responder as cagadas administrativas da baranga pançuda.

Aposto que até admite perder agora para querer voltar em 2018, pois terá uma herança maldita para usar como desculpa. Coisa que a baranga pançuda não tem para usar na reeleição.




Anônimo disse...

graças a zeus reelegeremos

Anônimo disse...

Lula é uma espécie de Hugo Chavez mais bagaceiro. Quando morrer, o petismo vira pó.

Anônimo disse...

Sgarbi com todo o respeito,vai no veterinário e troca a dentadura que esta não funciona mais, cai toda hora!

Anônimo disse...

Realmente tú não entendes, paulista Carlos Sgarbi as 08:53. Aliás, tú, Sgarbi, só entendes é dar coises, grosserias ao editor e seus leitores.
Tú deves estar ganhando muito dinheiro das empreiteiras, retribuidoras ao caixa do teu partido, para vir.





Anônimo disse...

Falando nas cotas racistas A ultima e a ideia de cotas ,tambem para a concessao de emissora de radio e tv .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/