Com o apoio que recebeu dos dois candidatos que não irão para o segundo turno - Stela Farias e Paulo Pimenta - o ex-prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, só não será presidente do PT do RS caso haja alguma tempestade política inesperada.
. Na votação de domingo, Jairo Jorge, prefeito de Canoas, obteve 38,7% dos votos, contra 37,.5% de Vannazi. Pimenta (16,2%) e Stela (6,5%) ocuparam as duas posições seguintes. Laércio Barbosa, o quinto candidato, quae não fez votos (0,9%).
. O segundo turno foi agendado para 24 de novembro.
4 comentários:
Impossível torcer por algum deles. O ideal seria se ambos perdessem.
Fazem parte do mesmo saco de gatos gordos, pagos com o dinheiro do povo.
Vanazzi é dos melhores dos quadros das esquerdas, imaginem os piores! Até o Marcolla tem medo destes "anjos" que nunca tiveram currículo, mas tem uma folha corrida que provoca inveja em todos os presídios de segurança máxima!
+++ Estava no início da tarde ouvindo o Esfera Pública, na Guaiba. Havia um debate entre o Vanazzi e o Jairo Jorge. Eu, que conheço o Vanazzi - gringão tosco que falava um português todo atravessado - desde o início da sua vitoriosa carreira política, fiquei absolutamente surpreso com a sua articulação verbal e intensa capacidade de expor idéias. Não entro no mérito das idéias, agora que o Sr. Vanazzi está afiado para os embates, ah, sim, está e muito!
Postar um comentário