Entrevista, Jorge Pozzobom - Aécio é um candidato que soma por onde passa

Jorge Pozzobom, deputado estadual, PSDB do RS

 O senador Aécio visitou o senador Pedro Simon para pedir apoio?
Eu estive presente. Nem se tocou no assunto. A visita é de um homem que respeita muito o outro. Eles são amigos. Quem levou a carta assinada por Tancredo Neves ao Simon, indicando-o para ministro, foi Aécio, sobrinho do presidente.

Mas Tancredo nem assumiu como presidente, embora eleito indiretamente.
Sim, mas você deve se lembrar que ele tinha preparado uma lista de ministeriáveis, de próprio punho.

E o apoio?
Nem uma só palavra foi trocada sobre isto e nem era a hora.

O PSDB gostaria do apoio?
E quem não gostaria? O PMDB esteve conosco nas últimas eleições, o que levou a vitórias seguidas do Serra.

Qual o grande saldo da visita do Aécio?
Uma coisa que me chamou muito a atenção foi o que me disseram os assessores que acompanham o senador: ele irradia e acolhe muita simpatia em todos os lugares. Não existe hostilidade alguma em relação ao nosso candidato. Ele soma e não divide.

5 comentários:

Unknown disse...

E que este nobre tucano aguderio nao deve ter lido aquele artigo, escrito por um tucano da gema, paulista, em que o articulista abre a pauta assim: PÓ para, governador! E o PÓ, leitores, nao e aquele que acumula sobre moveis.

Mordaz disse...

Quem lembra do Governo de Pedro Simom no RGS deve se dar por sortudo por ele jamais ter sido ministro. Que governo desastroso, que governo vergonhosos. Das escolas aos postos de saúde, dá para contar os dias em que ocorreu trabalho. E desmontou toda a organização da secretaria da saúde colocando incompetentes filiados do partido que desmantelaram tudo. Passei a votar nele para Senador para que ficasse longe do Rio Grande.

Anônimo disse...

A visita foi um fracasso.
Ninguem deu bola pra ele

Anônimo disse...

A relevãncia do POZZOBON como deputado é a mesma do AÉCIO como senador, ou seja, NENHUMA. Portanto, a análise que ele fez da visita do atucanalhado está de acordo com a sua relevãncia política (principalmente para SM), NENHUMA !

Anônimo disse...

Esses petralhas são pilantras, em, cambada de invejosos, né sgarbi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/