Depois de invocar Chico Buarque, Zé Genoíno repete Zé Dirceu: "Eu sou inocente!"

Ele sujou a biografia ao participar de uma organização criminosa que desviou dinheiro público e privado para corromper eleitores e parlamentares, tudo visando perpetuar o PT no Poder. Agora, cai fazendo espalhafato, choramingando sem dignidade.


Magoado e considerando-se injustiçado como quase todos os bandidos também se sentem depois de condenados, o deputado licenciado do PT-SP, que pegou 6 anos e 11 meses de prisão na AP 470, disse hoje no seu Facebook que está vivendo "um turbilhão na cabeça em que se mistura poesia e sangue

. O ex-guerrilheiro José Genoíno e ex-presidente nacional do PT, durante cujo mandato o Partido montou a organização criminosa do Mensalão,  ele reitera inocência e pede o fim de campanha de doações para arrecadar R$ 468 mil para pagar a multa do STF. Sobre o dinheiro, ele avisa:

. Agradeço companheiros, mas vamos esperar o término do julgamento.

12 comentários:

Walmor disse...

Mas é obvio, essa gentalha sempre se dirá inocente. É o mantra dos petralhas e seguidores, negar tudo e sempre. Rose Noronha também se diz inocente.É nojento constatar tanta malignidade que o PT espalha pelo Brasil.

jaco do morro belo disse...

É o legítimo gato pardo.

Anônimo disse...

Então o sargento Garcia pegou o Zorro e 9Dedos foi o mais culto de nossos parlamentares!

Anônimo disse...

No presídio central de POA todos também se dizem inocentes ...

Anônimo disse...

Bandido!

mj

Anônimo disse...

Culpado é o povo que votou nesses caras.

Anônimo disse...

Todos candidatos que votei e foram eleitos nunca ví envolvido em maracutaias.Acompanho política e cobro os votos que estão sendo votados.

Mordaz disse...

É isto aí, ele é inocente. Vai estar no lugar certo onde todos juram que são inocentes, como ele. Até a Suzane von Richthofen e o casal Nardoni jura inocência.

Anônimo disse...

Mas aquele dedo enfiou no Olho...

Ora, ora, beira mar também é um injustiçado.

Anônimo disse...

cadeia nele!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Editor, qual o valor da fraude do trem pelos tucanos em SP? 500 milhões? E ainda tem gente que tem a cara de pau de falar que o mensalão foi o maior crime político brasileiro. Mensalão é café pequeno. Até a fraude na CEEE capitaneada pelo Teti Rigoto é maior do que o mensalão.

Lindor disse...

Mas esse "anônimo" das 20,03 deve estar delirando !!!
Café pequeno são as penas impostas aos ladrões mensaleiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/