Os três corações do PMDB do RS

A visita  do senador Aécio Neves ao senador Pedro Simon, o patriarca do PMDB do RS, teve o único efeito de produzir ainda mais dúvidas a respeito do papel que o Partido jogará nas eleições do ano que vem no Estado. Ela foi simbólica e objetivou alcançar o público interno do Partido, porque Aécio é vizinho de porta de Simon em Brasilia e poderia ter apenas atravessado o corredor para visitá-lo.

. Eis as posições dos principais líderes do PMDB gaúcho neste momento:

Pedro Simon - Eduardo Campos ou Aécio Neves.
José Ivo Sartori, o único candidato a governador citado pelo Partido - Eduardo Campos.
Eliseu Padilha e Mendes Filho - Dilma Roussef.

. No dia 21, o vice-presidente Michel Temer virá ao RS pelas mãos de Padilha e Mendes Filho, mas será recebido pelo presidente do PMDB, Edson Brum, e mais todas as bancadas federal e estadual, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o Estado. Com os 135 prefeitos, ele amoçará no Ritter Hotel.  A visita tem o objetivo declarado de fechar o apoio gaúcho à candidatura de Dilma Roussef. Ele dirá que a presidente está disposta a subir nos dois palanques, portanto nos palanques de Tarso Genro, PT, e José Ivo Sartori, PMDB. Temer também irá ao encontro de Tarso, no Piratini, de quem é aliado.

CERVEJAS ARTESANAIS PARA PRONTA ENTREGA  - PARA SEU ALMOÇO,  HAPPY HOUR 
OU  JANTAR DESTA TERÇA-FEIRA, COM CLIENTES E AMIGOS
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo, inclusive nesta terça-feira
125 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes. 
Abre as 10h e fecha as 20h, de segunda a sábado, a nova shop-in-shop do Bier Markt dentro da loja Spirito Santo, 24 de Outubro 513, Porto Alegre, que entrega na hora qualquer quantidade das cervejas artesanais dos 125 rótulos de várias partes do mundo já disponíveis nela. Com duas casas noturnas na cidade, a empresa já abiscoitou por quatro anos seguidos o primeiro lugar de Veja. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando Temer era deputado, mesmo como presidente da Camara, o PMDB gaucho nem o recebia. Que poder e o Executivo, hein?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/