Até líder do governo na Câmara é envolvido no escândalo da Máfia do Asfalto

Um grupo de seis deputados federais de São Paulo trabalharam ativamente para pressionar repasses dos ministérios das Cidades e do Turismo para obras da Máfia do Asfalto, conforme inquérito aberto pelo próprio governo para verificar direcionamento para empreiteiras amigas.  Segundo informações do Estadão ao menos R$ 5,9 milhões foram direcionados a municípios que, mais tarde, contratariam as empreiteiras Demop Participações e Scamatti & Seller Infraestrutura, muitas com dispensa de licitação. Esquema foi identificado em abril pela Operação Fratelli, da Polícia Federal.

. Só o deputado Devanir Ribeiro (PT) pediu o repasse de pelo menos R$ 2,7 milhões para três cidades paulistas. Os outros envolvidos:

- Jefferson Campos (PSD)
- Eleuses Paiva (PSD), João Dado (SDD) e Cândido Vaccarezza (PT).

. O sexto envolvido é o próprio líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT). 

6 comentários:

Walmor disse...

Devanir Ribeiro é amigo íntimo e confidente de Lula. Começaram juntos e continuam abraçados nos mesmos projetos do quanto mais miséria melhor se domina um povo. Fora PT.

jaco do morro belo disse...

E o Tarso prometeu que seu vínculo com a Presidenta Dilma facilitaria as coisas para o RS. Pelo jeito só conversa.
O asfalto Nova Santa Rita - Capela de Santana está na lista de espera desde que o Tarso assumiu, a ex-governadora Yeda começou a obra e
o atual resolveu dar um tempo, proovavelmete esperando a próxima eleição.

Anônimo disse...

O que tem de máfia nesse país ...

Anônimo disse...

Se houver notícia de corrupção, só falta saber os nomes dos envolvidos, pois o partido a que pertencem é sempre o mesmo.

Anônimo disse...

O Jaco do Morro Belo,esse é o jeito do PT trabalhar, o Haddad entrou na prefeitura de São Paulo e parou todos os projetos do Kassab,Túnel da Av Roberto Marinho até a Rodovia dos Imigrantes o mesmo aconteceu na Av Sena Madureira,Ibirapuera.Quando o Serra do PSDB assumiu a prefeitura deixada pela Marta do PT ele terminou todas as obras que ela deixou pela metade e ainda fez muitas outras obras importantes,inclusive mais trê pistas nas Marginais Tietê,caso contrário São Paulo já teria parado.Quanto ao assunto em questão, cada enxadada uma minhoca.

Garivaldino Ferraz disse...

Grande novidade! Falou em roubalheira nos cofres públicos, é óbvio que tem petista envolvido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/