95% dos leitores acham que exumação de Jango deveria ser feita por entes independentes do governo do PT

95% dos leitores desta página acham que a exumação do corpo de Jango Goulart deveria ser feita por grupos independentes do governo, como o Ministério Público Federal.

. Não é o que acontecerá amanhã em São Borja, já que o governo do PT adonou-se das ações, transformando-as num espetáculo (leia nota a seguir).

Leia os dados da enquete:

Quem você acha que deveria exumar e periciar o cadáver de Jango?
Como acontece agora: o governo federal, 4%
Um grupo independente, como o Ministério Público Federal Outra opinião, 95%

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que temos que olhar para frente.Quem gosta do passado é historiador.Governos tem é que se preocupar com o futuro do povo.

Unknown disse...

Os leitores, neste caso, editor, deveriam se importar é com a TFP... Pois todos devem ser simpatizantes da Marcha Pela Familia... Ou seja: lambedores de cuturno de milico golpista.

Anônimo disse...

Mas e como fica a demonização dos governos militares, meu caro das 15:44 ?
Quanto mais factóides criados, maiores as chances de serem eleitos.
Jango era o legítimo sujeito propenso a ter problemas cardíacos, além do mais, para que eliminá-lo, qual risco apresentava à ditadura ?
Pois é, antigos inimigos hoje deitam e rolam sobre seu cadáver.

Mordaz disse...

Ora, a intenção é fraudar. Como eles iriam fazer diferente? Existem centenas de milhares de homicídios não resolvidos e eles não dão a mínima.

Mordaz disse...

A Marcha Pela Família reuniu 500 000 em São Paulo daquela época e não se quebrou uma lâmpada. Quem lambeu as botas foram os terroristas pegos pelo exército com elas no pescoço. O povo nunca as viu. Só quem lutou pela ditadura comunista para acabar com a liberdade do povo. Como a destes tristes médicos medíocres escravizados pela Ditadura Cubana. Uns pobres coitados vivendo na miséria e obrigados a abandonar suas famílias para "servir" ao Estado.

Anônimo disse...

Jango não faz diferença nenhuma hoje. Mas falando em labedor de botas de milico golpista... quem lambe as botas do Sarney et caterva????????

Anônimo disse...

Agora é tarde editor. FHC & Cia não fizeram no seu governo, então o PT faz, infelismente para o editor vai levar os dividendos politicos.
Outra coisa, essa perícia só pode ser feita por orgão oficial e não independente. É a lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/