Percival Puggina desenha cenários políticos para 2014 no RS e no Brasil

Na entrevista desta semana do programa “Cenários”, o escritor gaúcho Percival Puggina desenha os cenários mais prováveis para a política brasileira e gaúcha em 2014, ano de eleições.

. ”Cenários” foi gravado nos estúdios da LS TV (Leandro & Stormer TV), Porto Alegre, e contou com a condução do editor. A mesa também recebeu a colaboração dos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. O programa tem 5 blocos e dura uma hora, durante o qual são abordados aspectos relacionados com as manifestações de junho, o risco da manutenção do PT no governo, as chances de mudanças em 2014 e os desafios enfrentados pela democracia brasileira.


4 comentários:

Anônimo disse...

Reacionários

Anônimo disse...

É por isso que vão perder as eleições de novo, não sabem interpretar nada. Tem que avisar pro analista urubólogo, aquele que no final da entrevista tentou aparecer mais que o entrevistado, que essa bobagem que o Brasil vai quebrar vem sendo repetida desde 2002. Engraçado é que nunca acontece. Assim vocês perdem credibilidade. É por essas e outras que a mídia foi alvo das manifestações de junho.

Anônimo disse...

O gordinho comedor de X acha que quem está com o governo recebe Bolsa Família ou é CC , kkkkkkkkkkkkkkkk.
Análise mais simplista impossível.

Carlo Germani disse...

Polibio,
Onde está o vídeo com a íntegra do
programa (1 hora de duração)?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/