Falta coragem à CPI do Bloco dos Pelados

Se os membros da CPI do Bloco dos Pelados não fosse tão “temerosa”, este seria o encaminhamento dos seus trabalhos finais na Câmara de Porto Alegre:

1) Cassação ou suspensão dos vereadores Sofia Cavedon, PSOL, e Alberto Koppitke, PT,  por transgressão grave aos artigos que tratam da ética parlamentar, já que ambos ajudaram a promover a cassação branca dos seus colegas vereadores pelo prazo de 10 dias.
2) Demissão imediata dos dois servidores que ostensivamente participaram da invasão, ocupação, vandalização e sodomização da Câmara.
3) Enquadramento na lei penal dos dirigentes dos sindicatos (Simpa e Cpedrs) que deram sustentação logística às ações do Bloco dos Pelados.

. O problema é que lhes falta coragem pessoal e política. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, isso é inacreditável, além de inadmissível!

Elegemos essa gente - sustentando-os, via impostos, generosamente com o nosso dinheiro - PARA QUÊ???


Sugiro aos membros da referida CPI fazerem reposição hormonal! A testosterona poderá compensar a falta de coragem moral e espiritual dos emasculados membros desta CPI.

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Frouxos. E para isso não existe remédio.

Anônimo disse...

Quando viram que isso tem mst, farc, pcc, etc envolvidos, trataram de colocar o rabinho no meio das pernas.

Anônimo disse...

Os vereadores de situação não são bobos, como eles vão enquadrar o Tribunal de Justiça que negou a liminar de Reintegração do Presidente da Camara dos Veradores?

Anônimo disse...

Ué, a sargentona Leal e o cabo Valter não vão agir?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/