Atlantica Hotels completa absorçpão do Blue Tree da Lucas, Porto Alegre

O hotel é bem menos imponente do que aparece na foto, mas é de boa qualidade e se localiza num dos melhores bairros de Porto Alegre. 



A Atlantica Hotels já completou o cenário de mudanças do ex-Blue Tree Premium Porto Alegre, que recebe investimentos de R$ 4 milhões para se transformar no sétimo hotel com a bandeira Radisson no País (primeiro na capital gaúcha). A Blue Tree continua com um Blue Tree Towers na cidade.
Localizado na av. Cel. Lucas de Oliveira, 995, na Bela Vista, próximo ao Shopping Iguatemi, à Universidade IPA, ao Parque Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, o hotel conta com 132 apartamentos e suítes, restaurante, bar, salão de beleza, galeria de arte e centro de convenções com quatro salas de eventos, com capacidade para atender até 100 pessoas.

. Com esta conversão, a Atlantica passa a administrar três hotéis na capital gaúcha – os outros empreendimentos são o Quality Porto Alegre e o Comfort Porto Alegre. 

CLIQUE AQUI para conhecer a avaliação do hotel, que se localiza no bairro mais nobre de Porto Alegre. 

2 comentários:

Anônimo disse...

pois eh, rapá...

pela foto parece um hiper hotel na 5th Avenue em New York...

internet eh assim mesmo...

o que tem de coisa que parece mas nao eh, nao esta no gibi!

parece ate o Brasil dos petistas...

nas fotos, uma maravilha...

ja na vida real, eh tudo mais acanhado...

Anônimo disse...

desafio alguém de carro fazer o trajeto deste hotel até o aeroporto em 15 minutos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/