Ao lado, estudantes "dialogando" com o reitor da USP, a melhor universidade do País. A cena é de outubro. Eles "estudam" com despesas pagas pelos contribuintes de SP, porque a universidade é estadual.
O contribuinte do Estado de São Paulo pode se orgulhar da
Universidade de São Paulo (USP), e hoje, ao mesmo tempo, se perguntar por que
esta conquista ímpar parece estar caminhando rumo à barbárie.
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
"o editor mudou tudo para tornar mais dramático o verdadeiro conteúdo".
Grande novidade, é só o que tu sabes fazer.
Mas será que a USP só é a melhor universidade do país por conta da luta dos estudantes? Pra pensar...
Já dizia aquela frase:
"NÃO SOU ESQUERDISTA PORQUE NASCI POBRE E NÃO ESTUDEI NA USP!!!!"
Hoje vi na Globonews imagens da reitoria da USP tomada por "estudantes". Chiqueiro está em melhor estado, com o perdão dos porcos. O editor dramatizando a notícia? Está light para o que realmente está acontecendo. A melhor universidade do país está indo real e diretamente para o ralo. Dá para consultar qualquer ranking de universidades do mundo para ver onde se encontra a USP e cada vez mais em piores colocações.
A esquerdalha está conseguindo: tudo nivelado por baixo.
Privatizem logo essa m#rd@!
Esse pessoal não pode ser chamados de estudantes,no máximo pode ser chamados de turistas de aulas.Estudantes são os da Engenharia,Medicina,Biologia,Quimica,Física, ou seja,ciências exatas e biológicas que estão firmes e fortes na USP.Acho que passou da hora do Governador de São Paulo separar as disciplinas e não deixar esse pessoal na cidade Universitária.O pessoal de Direito está no Largo São Francisco e não estão nem aí com esses invasores.
O Anônimo das 10:26.Não a USP é a melhor devido as pesquisas dos outros cursos de exatas,direito e biológicas.Ou seja, dos que realmente estudam.Vejam se entre os invasores vc encontra um de Engenharia,Física,Matemática,Biologia,Medicina entre outras?
Postar um comentário