Hoje, no Uruguai, Tarso e Osmar Terra duelam sobre a liberação das drogas

Por trás do movimento global pela liberação das drogas está o financista George Soros (foto ao lado), dono da Open Society, criada para "estimular" governos, políticos, intelectuais, jornalistas e Partidos, visando ajudá-lo a montar um negócio trilionário de caráter global. 



As primeiras notícias da agenda do governador Tarso Genro no Uruguai não falaram sobre o encontro dele com o presidente Mujica, destinado a discutir o projeto do governo local de liberar o plantio, venda e uso da maconha, mas nesta terça-feira, dia da viagem, este foi o assunto dominante do noticiário em Porto Alegre.

. O Correio do Povo diz que Tarso revela posição flexível sobre drogas.

. Flexível? Tarso Genro sempre teve posição flexível sobre drogas. Ele revelou isto já no primeiro mês do seu governo ao falar para estudantes na Ufrgs.

. Mais sensato é o deputado Osmar Terra, ex-secretário gaúcho da Saúde, médico, especialista no assunto, que falará esta tarde no Senado do Uruguai, defendendo o combate feroz às drogas: produção, venda e consumo. Ele fará uma denúncia muito grave:

- O presidente Mujica encontrou-se com o financista George Soros em Nova Iorque, por ocasião da Assembléia Geral da ONU. Soros apóia a liberação das drogas, porque quer faturar em cima da tragédia dos drogados e dos dramas das suas famílias e amigos.

CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir comentário do editor sobre o assunto:
Tarso x Osmar Terra no Uruguai: um a favor das drogas e outro contra as drogas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca votei no PMDB, mas quem briga contra os globalistas da Nova Ordem Mundial merece meu voto.

Anônimo disse...

Editor, o representante do George Soros é o Fernando Henrique "Maconheiro" Cardoso. Inclusive o THC, desculpe, me enganei, inclusive o FHC fez um implante pra fazer uns rastafaris.

Ivo Leo Hammes disse...

O pior ATRASO é quando um cara se mete a moderninho, flexível, contemporizante com aquela tchurma metida a bacana.

Anônimo disse...

O combate feroz às drogas nunca funcionou e nunca vai funcionar, é só desperdício de dinheiro e força de trabalho (polícia, processos judiciais, sistema carcerário, entre outros). Se repressão funcionasse, os EUA não seriam o maior mercado consumidor do mundo já que é o país que mais investe no combate. O problema é que a maioria parte da premissa equivocada de que o consumo existe por conta do tráfico. E a verdade é exatamente o oposto, o tráfico é que existe por conta do consumo. Desde os primórdios da civilização parte considerável da humanidade sempre procurou formas de se entorpecer. Gostem ou não, esse lado sempre fez parte da natureza humana, e não será decretos e políticas governamentais que irá mudar isso.

Anônimo disse...

Este Mujica é o Olivio uruguaio.

Anônimo disse...

Sugiro a leitura desse texto: http://www.jb.com.br/coisas-da-politica/noticias/2013/11/05/o-brasil-e-a-maconha-uruguaia/

Osmar Terra se mostra um médico ultrapassado e de opinião extremista, totalmente incoerente com a razão.

Sinto muito a quem acredita nele.

Bira Menezes disse...

Creio que a única forma possível de acabar com a maconha no Brasil é lançar bombas atômicas sobre cada município brasileiro, sendo uma para cada 70.000 habitantes.

Bira Menezes disse...

Essa questão da maconha é semelhante ao do comunismo. Houve uma época, não muito distante, em que se o individuo fosse considerado comunista (mesmo não o sendo), seria preso, torturado e algumas vezes assassinado. Por que? Porque o comunismo iria tomar o poder, suprimir as liberdades, sequestrar os bens das pessoas e das corporações, perseguir as religiões, etc. E a grande maioria da população acreditava nessa falácia. Instaurou-se a democracia no país e hoje qualquer pessoa pode se declarar comunista que não desperta a atenção de ninguém. Hoje estão fazendo todo esse clamor contra a maconha porque esse "arbusto do diabo" irá destruir a família brasileira, o maconheiro, diz a lei que, não pode ser preso, todavia para a polícia não existe maconheiro pobre, é tudo traficante e como tal, o sujeito é preso e condenado. Psiquiatras, psicólogos, pastores evangélicos, e grandes "autoridades" afirmam que se a maconha for legalizada, o Brasil se tornará numa fábrica de loucos e a família,como instituição, será destruída. A história é uma roda viva, e prova que todos esses profetas do obscurantismo sempre estão errados.

Anônimo disse...

"Depois que libera a maconha libera a cocaína, a heroína... libera tudo, é assim que funciona". 1- A Holanda regulamentou o uso recreativo da maconha e não permitiu o uso e cultivo da planta de coca; Portugal, Suíça e Estados Unidos também. Argumento sem base nenhuma, fraco. Drogados são todos estes retrógrados reacionários que preferem cápsulas nas quais não se sabe o que tem do que um remédio natural e multifuncional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/