Walmart fecha as portas de três lojas no RS

O Walmart irá fechar três lojas da empresa no Rio Grande do Sul até o final de 2013. A maior rede varejista do mundo anunciou na terça-feira o que irá encerrar as atividades de 25  unidades em 2013.

. Entre as lojas que serão fechadas no Estado estão duas unidades do supermercado Nacional, uma em Porto Alegre e outra no interior, além de uma loja da bandeira Maxxi Atacado, também no interior gaúcho.


. A operação do Walmart no Rio Grande do Sul é a maior do país, com 118 unidades de bandeiras como BIG, Nacional e Maxxi Atacado em mais de 50 municípios, onde emprega cerca de 18 mil funcionários. No Brasil a rede tem 560 lojas em 18 Estados. 

6 comentários:

Anônimo disse...


ESTE É O ESTADO ATRASADO GERDO Q CRESCE COMO RABO DE CAVALO.

Anônimo disse...

O atendimento nos estabelecimentos da Walmart anda desqualificado. É uma rotação de funcionários muito grande e, volta e meia, aos domingos alguns serviços ficam indisponíveis.
Que fechem e melhorem o padrão de serviços.

Anônimo disse...

A Walmart atende mal em todo o Brasil. Podia fechar todas as lojas, incluida a recém reformada da São Luiz com Vicente da Fontoura.

Felipe disse...

Aqui em Campo Grande (MS) o atendimento é muito bom, sem reclamação nenhuma da minha parte.

Anônimo disse...

antes de criticar as lojas pessoal, vamos tentar qualificar, quantas pessoas vão ficar desempregadas direta e indiretamente, porque os promotores de vendas que trabalhavam nas lojas, se não forem transferidos para outras, perderão seus empregos, acredito que a unica crítica que temos que fazer ao walmart é...porque antes de fechar a loja não tentaram encaminhar os funcionários a outras filiais? porque esperar fechar a loja para depois tentar alocar o pessoal em outras lojas, isso sim é um absurdo e descaso com os funcionários que dedicam sua vida domingo a domingo...

MDRR disse...

O Nacional do interior é o de Caxias do SUl...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/