Maria do Rosário fica indignada com nota de blog que a acusa de se colocar ao lado do bandido da moto

Maria do Rosário nega que se tenha comovido com o video da ação do motoqueiro-assaltante baleado depois de roubar moto em SP. CLIQUE AQUI para ver o video do tiroteio.



A ministra dos Direitos Humanos, a gaúcha Maria do Rosário, está indignada com razão, e por isto tem autoridade para pedir "investigação criteriosa e responsabilização dos autores" do blog "Joselito Müller", que atribuiu a ela declarações em apoio a bandido baleado por PM em São Paulo. Segundo o site, a ministra teria dito: 

- É necessário compreender que quando uma pessoa dessas, vítima do capitalismo selvagem, atira em alguém, fomos nós que lhes demos a arma e a municiamos.

. Pelo Twitter, Maria do Rosário negou ter se pronunciado sobre o caso; "Minha opinião é clara: o policial agiu dentro da lei", disse.

. O editor recebeu cópias da nota do blog, com pedidos de publicação, mas resolveu investigar o caso e constatou que a ministra não falou sobre o assunto. 

-  A ministra Maria do Rosário  não costuma tomar a defesa de bandidos, pelo menos não nos termos colocados pelo blog. 

31 comentários:

Anônimo disse...

Se o comentário não foi o que saiu na mídia , a correção que ela fez também não convence.Culpar o "capitalismo selvagem" e a sociedade pelo bandidismo que impera nas cidades brasileiras, é não reconhecer a ausência do governo com medidas mais eficientes para combater a criminalidade.O governo do pt virou as costas para segurança e é responsável pela bandidagem.

Glauco Fonseca disse...

Ora, na mesma página do Blog onde está a alegada manifestação da Ministra consta que tudo lá é uma "zuação" e portanto não é para ser levado a sério. E que história é essa de pedir para a PF fazer investigação? Casa da mãe Joana??

Anônimo disse...

Qdo a esquerdacomunista assume o poder em um país, a criminalidade fica insustentável. Vejam o que acontece com a Venezuela, a argentina(antes desses khichterns podia-se andar de madrugada em Buenos Aires tranquilo), vejam o caso do Uruguai um país calmo, tranquilo com índice de criminalidade baixíssimo agora com o tal do mujica passear por Montevideo se transformou numa aventura. A esquerda no mundo todo, ataca a polícia e defende o bandido, aki não seria diferente.

Anônimo disse...

SE.. SE ela tivesse dito uma besteira destas, deveriam deixa-las no presidio central tomando conta dos "coitadinhos".

Acho que nem ela e nem os radicaloides dos direitos humanos, se atreveriam a defender aquele bandido miserável que deveria ter sido morto, ao invez de somente ferido.

Anônimo disse...

Esta é uma das consequências para quem flerta com bandidos e delinquentes.

Anônimo disse...

Desculpe a nossa falta de memória, mas a questão de poucos dias o partido dela teve parte significativa da cúpula diretiva condenada pelo STF como quadrilha. E parece que devemos considerar esta senhora como parte do PT "ingenuamente puro". Por favor, vamos para de hipocrisia, o comportamento desta senhora exemplifica os equívocos das nossas elites que resultam em nosso atraso civilizatório.

Anônimo disse...

Maria do Rosário pertence ao Governo que tem maioria absoluta no Congresso e portanto pode mudar as leis para diminuir a criminalidade.Os EUA tem 300 milhões de habitantes e 2,5 milhões de presos,Brasil com 200 milhões de habitantes só tem 450 mil presos.Tem ou não algo errado?

Anônimo disse...

Pela enésima vez o blog do personagem Joselito Müller é tratado como um veículo noticioso tradicional e não como espaço de picardia, trolagem e azaração, devidamente alertado para os leitores. Pior é que os que levam a sério a brincadeira, partindo para judicializar, é sempre alguém do PT ou da esquerda. Eta povinho careta!
Alex Medeiros - Natal - www.alexmedeiros.com.br

Anônimo disse...


É uma vergonha a situação que atravessa o nosso País. Manifestações de todos os tipos todos os dias, assaltos à luz do dia, roubo de carros, e até de bicicletas.

E a Polícia fica refém da mídia, de mãos amarradas para combater toda esta criminalidade. Absurdo.
Estes ditos movimentos sociais vão destruir o Brasil.

jaco do morro belo disse...

A Maroia do Terço gosta de jogar para a torcida, como não colou a declaraÇÃO, TAL QUAL O LULLA DESMENTE TUDO.

Anônimo disse...

Políbio,

A Maria do Rosário é uma MULHER COVARDE!!

Quantos anos o bandido tinha quando o LULLA+PT assumiu o Governo??? 10-12 anos ... não mais que isso!!

Elle é filho do LULLA+PT e não do tal "capitalismo selvagem"!!

JulioK

Anônimo disse...

Tadinha dela. Que peninha.

JOSEPH NETO disse...



editor,

CARA, VOCÊ TEM QUE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE FATO SE QUISER SER LEVADO A SÉRIO!!! NÃO É POR QUE A MULHER É GAÚCHA, SUA CONTERRANEA, QUE SE DEVA FICAR PUXANDO SACO, OU OUTRA COISA...


O TAL SITE DE QUE ROSÁRIO RECLAMA É UM BLOG DE ZUAÇÃO, DE PIADAS, E SE IDENTIFICA COMO TAL... QUEM LÊ OU VISITA SEU BLOG OU COMENTÁRIOS SABE QUE TUDO LÁ É FALSO...

É O FIM DA PICADA... NEM PIADA SE PODE FAZER MAIS? QUER DIZER QUE MARIA DO ROSÁRIO NÃO É UMA CONTUMAZ DEFENSORA DOS BANDIDOS E CRIMINOSOS E NUNCA SE COMOVE COM SUAS VITIMAS?

PARA COM ISSO, EDITOR...

E O QUE DIZER DOS BLOG SUJOS DA ESGOTOSFERA GOVERNISTA FINANCIADO COM DINHEIRO PUBLICO (MEU, SEU, NOSSO), PARA PUBLICAR NOTICIA FALSA COMO VERDADEIRA SOBRE ADVERSÁRIOS POLITICOS OU NOTICIAS MENTIROSAS COMO SE FOSSE VERDEDEIRAS PARA PROPAGANDEAR O GOVERNO... AI PODE... NESSE CASO É LEGAL?

PARA COM ISSO, EDITOR, TREMENDA BOLA FORA...


ABRAÇOS

Anônimo disse...

ESSE BLOG É DOS BONS PORQUE ESTÁ BOTANDO A BOCA NOS COMUNOTERRISTAS DO PT-PMDB.

Anônimo disse...

A MARIA DO ROSÁRIO É UMA FILHA DO...PT...

Sergio disse...

Ela é uma notória defensora de direitos humanos para bandidos.

Anônimo disse...


ESTA SEMPRE DEFENDEU OS FORAS DA LEI DESTE QDO ERA DO PC.
QUEM CONVIVEU NA CÃMARA QDO ELA ERA VEREADORA (DO PT) SABE DISTO.
M.... E DEPOIS CHORA NO VELÓRIO.

Anônimo disse...

Dei uma passada lá no blog e pelo que li o blog é pura gozação.
Um blog tipo Desciclopédia que todo mundo sabe que não passa de brincadeira.
Tá bom, ela não falou nada disso, mas será que não estava louca pra falar? hehehe

Anônimo disse...

"Aproveitando precedente do STF, Maníaco do Parque ajuíza embargos infringentes e ganha a liberdade"

Tirei lá do blog do Joselito.
Um exemplo que o blog é pura zoeira e, por sinal, muito bom.

Anônimo disse...

>>

O texto do blog atribuído a ministra é escrito exatamente conforme o estilo de se expressar e de escrever da ministra.

De ínicio, fiquei em dúvida se ela seria capaz de expressar tamanha quantidade de bobagens.

Mas considerando e analizando o estilo de suas declarações naqueles textos, exatamente idênticas ao estilo da ministra quando se expressa sobre direitos humanos conforme a ótica comunista, da qual ela é tenaz seguidora, é muito díficil dizer que não foi a ministra que falou.

<<

Anônimo disse...

Pode até ser verdade que ela não tenha defendido o tal bandido da moto, mas é certo que ela defende o "comunismo selvagem" e todos os larápios conhecidos do PT. Pau na Rosário - essa mulherzinha incomodativa e sem talento algum, lambe sola da Dilma, que vive lhe passando descomposturas pelos seus "mal feitos", como gosta de dizer a presidenta dos petralhas.

Nélio disse...

Questão que possui Mª do Rosário (a madame Taurus), envolvida, perde a seriedade. Lamento por ti, Políbio...

Unknown disse...

Uma imprensa que vende a capa da revistinha para um BANDIDO, como o Arruda, esperar o que?

Anônimo disse...

Tá na hora de fazer o PAC dos presídios e espalhar presídios federais pelo Brasil. Os municípios não querem presídios? Se o governo federal pagasse ao município um valor "x" mensalmente, por cada preso enjaulado, aposto que teria fila de prefeitos de cidadezinhas que não possuem renda nenhuma, querendo a construção de presídios. Acho que deve-se fazer a seguinte conta: 1% da população do Brasil são criminosos de todas as espécies e deveriam estar presos(e é pouco tratando-se deste País).Então neste caso seriam necessários 2 milhões de vagas.Só que teríamos que endurecer as leis, mas, não há interesse da maioria dos políticos, pois a chance deles ou de seus parentes serem engaiolados seria maior. Também não há interesse de Juízes, pois o orçamento para presídios é o mesmo da Justiça, então é grana a menos para eles.Já notaram como existe Juiz que adora soltar bandido?(e até bandido chinelo). Deveria ser criado um ministério ou secretaria, independente, só para este fim, em substituição à esta secretaria dos direitos dos bandidos da Maria do Rosário.

Anônimo disse...

eh isso ai, hoje em dia ate ministra de desempenho medíocre em ministério não menos medíocre se arvora em censurar a liberdade de expressão...

o problema das ditaduras sempre foi o "guarda da esquina"....

e com esse Judiciario em estado de transe que temos hoje em dia, nao duvido nada que ela obtenha sucesso na sua empreitada totalitária...

Anônimo disse...

A prova de que ella pensa assim mesmo. foi qdo numa visita a cuba, perguntado por um jornalista sobre direitos humanos nessa ilha miserável, ella respondeu...: não vejo problema de direitos humanos em cuba.

Anônimo disse...

Na minha epoca diziam que as feias eram inteligentes, e as bonitas eram burrinhas.

As petistas como essa da foto provaram que isso nao eh verdade. Sao feias e fraquinhas fraquinhas....

Surfista Prateado disse...

A pergunta que fica é porque o editor não tenta uma entrevista com ela e pergunta a opinião dela sobre o que aconteceu neste assalto. E claro, insistindo em uma resposta OBJETIVA. Se ela se negar, beleza, publique que tentou mas ela preferiu silenciar. O silêncio dela diria tudo.

Anônimo disse...

Da onde vem os votos dessa Senhora ??
Porque ela uma defensora dos direitos humanos(quer dizer da bandidagem que tem famílias grande e votam em peso no PT)

Anônimo disse...

Pode até não ter verbalizado mas se sabe que esta é a posição da tal Ministra Petista em defesa da bandidagem.Essa senhora só faz e fala besteiras!

Anônimo disse...

Agradeço a Ministra Maria do Rosário por dar ênfase a notícia e por isso descobrí o Blog que é muito legal para distrair.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/