Petrobrás tira nota para dizer que normalizou abastecimento de gás de cozinha

Em comunicado que distribuiu na noite desta quartas-feira (o editor recebeu cópia, que vai a seguir) a Petrobrás admitiu problemas no abastecimento de gás, mas avisou que já está providenciando a reposição dos estoques. Leia a nota:

Esclarecimento sobre abastecimento de GLP
Em referência às notícias veiculadas na imprensa, a Petrobras esclarece que tomou todas as providências para a reposição dos estoques de GLP (gás de cozinha) das companhias distribuidoras, responsáveis pelo envasilhamento em botijões e distribuição do produto. Os referidos estoques já se encontram normalizados em todo o país.

A ocorrência de temperaturas abaixo do nível histórico, em algumas regiões, elevou o nível de consumo de GLP muito acima do esperado, ocasionando a redução de estoques em algumas localidades.

4 comentários:

Unknown disse...

Vc ta preocupado com o que, editor? A epoca dos seus amiguinhos, A TUCANALHA, que ROUBA nas obras do Metro SP, a decadas, a estatal seria entregue para a CHEVRON. E vc, como e asno, imagina quanto custaria o litro da Gas por aqui? Mais ou menos como custa o servico de Telefonia Movel, ne?

Justiniano disse...

O Sgarbi desliga imediatamente o teu celular, porque não fosse a tucanalha hoje estaríamos pagando os olhos da cara por um aparelho fixo que dirá por um celular.

Cheguei esperar até dois anos e meio para receber um telefone fixo que já estava pago (R$ 2.200,00 reais), e tinham aqueles que ainda alugavam linhas telefônicas.

Hoje no mesmo dia instalam um telefone fixo e celular sai habilitado da loja, graças a venda destes monstrengos como CRT e Embratel.

Começa com falta de gás, depois certamente irá faltar gasolina, porque aumentou a frota de veículos como nunca no país e consequentemente o consumo será muito maior no final do ano. E as refinarias são as mesma da década de 90, basta apenas uma greve do petroleiros que para todo o país.

Anônimo disse...

Sgarbi, tu és um baita trouxa, nem sabe do que está falando... Cala a boca e volta pro esgoto, de onde nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi,vc está perdoado.Sei que é difícil para vc entender de economia e de bom senso.Um dia vc cai na real e vê que hoje vc está neste espaço com banda larga graças aos homens que trabalharam antes de 2002.O Governo que tu defende não consegue inaugurar 6 kms de metrô em Salvador/Ba e ou um palmo de canal da Transposição em 12 anos.Juscelino fez uma cidade,Brasília,em 5 anos numa época que tinha tecnologia a vapor.Me ajuda aí ô.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/