Governo Tarso decide dar mais proteção à casa do prefeito José Fortunati

A charge ao lado é de Marco Aurélio, Zero Hora de hoje. 

O prédio onde reside o prefeito José Fortunati, na área central da cidade, receberá proteção especial da Brigada Militar a partir desta quinta-feira.  A decisão ocorreu após o envio de ofício à Secretaria de Segurança na tarde desta quarta-feira, no qual o prefeito solicitou que a vigilância em frente a sua residência fosse reforçada. Em ligação telefônica ao prefeito, o secretário de Segurança Airton Michels confirmou o reforço. A guarda será diária, segundo informações da Brigada Militar.

. A casa de José Fortunati foi atacada na quarta-feira a noite e no mesmo dia o prefeito reclamou do governo estadual através do seu Twitter.

17 comentários:

Unknown disse...

Vc leu esta, Polibio: o Argolo e Vc, se fud...., pois o MAIS MEDICOS foi aprovado EXATAMENTE omo a DILMA queria. Mas sabe qual e a diferenca do Argolo, editor? OS FILHOS DELE sao MEDICOS CUBANOS. Entendeu? Ou quer que eu desenhe com lapis de cor?

Unknown disse...

Eu, se morasse no mesmo predio do Prefeito que adora Paris, exigiria que ele se mudasse. Pois ele, o Prefeito que adora Paris, e o unico que INCOMODA os vizinhos. Inclusive, editor, vc poderia oferecer ao Prefeito que adora Paris, algum "cantinho" na sua casa. O que vc acha, editor:

Anônimo disse...

alô desgovernador... aqui em casa também precisa... o que o Fortunatti tem que nós não temos... será os DEREITOS DOS CIDADAM ?

Anônimo disse...

politicos em cargo executivo tinham que ter uma residencia oficial, sendo então ponto de legitimo para manifestações...

morando em prédios residenciais, como Sergio Cabral também faz, condenam seus vizinhos a sofrerem com retaliações a eles dirigidas...

Anônimo disse...

É mto estranho que esses marginais, ataquem a casa do prefeito e as mansões dos petralhas fiquem livres.

Anônimo disse...

Eles fingem briguinhas, mas se entendem, e a segurança da loja de motos da esquina da Azenha com Ipiranga, foi quebrada duas ou três vezes e a 100m proteção irrestrita para RBS, dá nojo só em olhar para este governador.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Na próxima manifestação vamos no condominio do Raul Ponte que fica em frente a Net santa teresa,expor nossos descontentamento com a segurança publica, faremos um grupo da cruzeiro e santa teresa.
Vamos nos organizar através dos presidentes de associações e o bicho vai pegar.



Eduardo menezes

Anônimo disse...

Já o Sgarbi prefere puxar o saco do governador que adora Cuba!!!

Anônimo disse...

O Sgarbi te ama, Polibio! O sujeito não sai daqui!

Anônimo disse...

O Prefeito Fogaça, digo Fortunati não é o COMANDANTE CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL, pois ele que requisite alguns guardas para fazer sua segurança pessoal porque se a moda pega todos os Prefeitos do RS vão querer segurança pessoal da Brigada, um Força Estadual dando segurança para autoridade municipal, eles que se virem e contratem segurança, antes de serem eleitos sabiam os riscos.

Anônimo disse...

O que deu no Sgarbi, meu Deus !
Acho que deve ser a derrota que está cada dia mais próxima, já está ficando desesperado o coitado !

Marcelo disse...

só sujeitos medíocres como esse Sgarbi mesmo pra lamber esseovernador de merda.

Políbio, eu e os outros leitores não aguentamos ler os comentários do boçal Carlos.

Anônimo disse...

O Sgarbi não sabe sequer dialogar, parte pra agressão gratuita mesmo... Típico de petralha vassalo, enquanto os chefes dele andam de lamborghini ele anda de fusca 67... Trouxa.

Anônimo disse...

O governador, o secretario de segurança e o comandante da Brigada Militar foram negligentes e omissos.

Anônimo disse...

Toda vez que leio as asneiras do Sgarbi fico com mais nojo do PT.

Anônimo disse...

Ô Eduardo Menezes... te atualiza.... O Pont comprou um ap de andar inteiro na Bela Vista após tanta lavagem de $$$ pro PT do RS.... vale 10X o da frente da NET....

OLIMPIO RESENDE disse...

SGARBI VERME, RATO, HIPOCRITA..... SAI FORA ES UM BAITA IGNORANTE PUXA SACO. QUANTO GANHAS DESSA CORJA PARA DEFENDE-LOS? IDIOTA, RIDICULO.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/