Entrevista, Frederico Antunes - Se nem o prefeito da Capital está seguro, quem estará seguro no RS ?

Frederico Antunes, ex-presidente da Assembléia do RS, deputado do PP

A denúncia do prefeito José Fortunati de que a Brigada Militar não protegeu sua casa como devia, terça-feira a noite, permitindo que vândalos horrorizassem até seus vizinhos e ameaçassem prender fogo no prédio, envolvem algum tipo de responsabilidade do governador Tarso Genro?
Farei pronunciamento sobre isto, esta tarde, na Assembléia. O que o governo quer com isto: desmoralizar a Brigada?

Isto não é caso, no mínimo, de improbidade administrativa?
Talvez seja o caso de algum tipo de ação por parte do Ministério Público Estadual. Se nem o prefeito da Capital sente-se seguro, quem se sentirá?

9 comentários:

Anônimo disse...

eh o povaréu tresloucado-abobalhado-apatetado dessepaiz que vive enchendo o saco querendo mais segurança e ao mesmo tempo elege petistas e esquerdistas em geral...

mais segurança e petismo, duas coisas que não se misturam...

ô povinho pateta...

Unknown disse...

O nobre Frederico deveria mudar-se para o Uruguai. O que vc acha, editor? Ou deixar de falar m... por ai. Inclusive, editor, avise ao Frederico, que exceto os seguidores das ideias do BLOG, que lotam um FUSCA, a populacao tem outras formas de buscar informacao. E formas bem mais qualificadas.

Anônimo disse...

Resposta de quem esta seguro :

Tarso e seus apadrinhados.

Anônimo disse...

Atualmente somente bandidos e canalhas se sentem seguros no RS, a situação é tão kafkaniana que até a polícia têm medo, pois virou crime defender a democracia.

Anônimo disse...

O país tá info prá um caminho, que a situação da Síria parecerá briga de adolescentes. Essa quadrilha do mensalão, bando de ladrões, corruptos do dinheiro público nem removendo do poder teremos paz.

Anônimo disse...

Até podemos lotar um fusca, mas para empurra-lo precisamos de um burro com o nome de SGARBI.
Se somos tão poucos porque esta tua participação diária no blog, não seja dissimulado, admita que incomodamos as esquerdas.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, o sgarbi ainda acha que pode mudar a opinião de uma pessoa... Sgarbi, cala a tua boca, só sai besteira dela.

Anônimo disse...


Se Tarso teve uma guarda ostensiva garantindo a segurança de sua residência porque o mesmo não aconteceu com Fortunati?

Anônimo disse...

Ah!!! mas o Tarso ´´e o Tarso. Ja o Fortunatti e o Fortunatti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/