Mais uma vez a BrandAnalytics, empresa da  Millward Brown Optimor, revelou o ranking das
50 marcas mais valiosas da América latina, ranking publicado pela WPP. De
acordo com a lista BrandZTM Top 50, a marca mexicana de cervejas Corona
aumentou seu valor de marca em 29% e atingiu o topo, com valor estimado em
US$6.6 bilhões.  O Brasil tem o maior
número de marcas entre as dez primeiras; 4 no total. São elas Skol, Petrobras,
Bradesco e Itaú.
| 
Posição 2013 | 
         Categoria | 
Marca | 
Valor Marca 2013 ($M) | 
Valor Marca           | 
  
  País | 
| 
1 | 
Cerveja | 
Corona | 
6,620 | 
29% | 
México | 
| 
2 | 
Telecomunicações | 
Telcel | 
6,577 | 
-22% | 
México | 
| 
3 | 
Cerveja | 
Skol | 
6,520 | 
39% | 
Brasil | 
| 
4 | 
Energia | 
Petrobrás | 
5,762 | 
-45% | 
Brasil | 
| 
5 | 
Varejo | 
Falabella | 
5,611 | 
7% | 
Chile | 
| 
6 | 
Instituições Financeiras | 
Bradesco | 
5,492 | 
-18% | 
Brasil | 
| 
7 | 
Energia | 
Ecopetrol | 
5,137 | 
21% | 
Colombia | 
| 
8 | 
Telecomunicações | 
Claro | 
4,454 | 
3% | 
Latam | 
| 
9 | 
Instituições Financeiras | 
Itau | 
4,006 | 
-39% | 
Brasil | 
| 
10 | 
Cerveja | 
Aguila | 
3,903 | 
N/A | 
Colombia | 
Fonte CLIQUE AQUI
 
 
4 comentários:
E a Vale, e o BB, porque não estão entre os 10?
A Skol tem valor de marca maior do que o da Petrobrás, ao que o petismo reduziu esta outrora grande empresa!
Realmente, o pt consegui levar nossa maior empresa pra baixo da Skol. Se liga Brasil!
Políbio diga ao amigo das 10:52, que os petralhas destruiram o BB e a Petropetralhas, e com certeza nos próximos 4 anos acabarão sumindo do mapa,e só eleger a dentuça de novo ou o capeta nove dedos.
Postar um comentário