Entrevista, Osmar Terra - Soros encontra Mujica e oferece ajuda para liberar maconha. Ele quer ganhar bilhões com a liberação das drogas.

Osmar Terra, deputado, ex-secretário gaúcho da Saúde.

O presidente do Uruguai, José Mujica, reuniu-se nesta terça com o multimilionário George Soros, em Nova Iorque.
Sim, ele ofereceu apoio liberação da maconha no Uruguai que está no Senado e deve ser votada antes do final de 2013.

Como ele apoiaria?
Soros prometeu todo o apoio e colocou à disposição a Open Society Foundation - uma organização fundada por ele em 1979, para promover, entre outras coisas, a legalização das drogas ilícitas no mundo. A começar pela maconha.

Vai dinheiro nisso?
Soros, através da Open Society, patrocina com centenas de milhões de dólares boa parte dos movimentos que trabalham no mundo a favor da liberação das drogas.  Recebem seu dinheiro as campanhas plebiscitarias nos EUA, ONGs  como Viva Rio, Igarapé e até a rede AVAAZ, da Internet.

Qual é o interesse dele?
George Soros não é um hippie sonhador dos anos 1960 e 1970. Seu objetivo é legalizar as drogas ilícitas para trazer ao mercado formal centenas de bilhões de dólares que circulam na clandestinidade do narcotráfico. Isso aumentará o lucro de quem especula neste mercado. Para ele, pouco importa se essa legalização vai multiplicar o número de doentes crônicos da dependência química e destruir milhões de família.

E o Uruguai nessa história?
O Uruguai será  uma cobaia para a liberação da droga - um laboratório legal para produzir e vender em grande escala. Será também um perigo para os vizinhos.

Onde entra o Brasil?
A  maior vítima será a juventude brasileira.  O governo uruguaio, além de adoecer mais sua população, se transformará, ao natural, numa grande plataforma de exportação de drogas para o Brasil. Com uma população 50 vezes maior que o Uruguai, seremos um mercado atraente.

Clique abaixo para ouvir o comentário do editor: Os traficantes de vidas humanas querem liberar as drogas ilícitas para ganhar muito dinheiro

9 comentários:

FAÇANHA disse...

A MACONHA E AS DEMAIS DROGAS ILÍCITAS CIRCULAM SEM DIFICULDADE PELO PAÍS, ALIMENTANDO AS REDES DO CRIME ORGANIZADO;COMO A MAFIA AMERICANA, QUE FOI GERADA PELA LEI SECA, E ATÉ HOJE GOVERNA BOA PARTE DA SOCIEDADE NORTE-AMERICANA, TENDO ESTADO FORTEMENTE ENVOLVIDA NAS MORTES DE MARILYN MONROE E DOS IRMÃOS KENNEDY, POR EXEMPLO. CRIADO O MONSTRO, ELE NÃO MORRE MAIS.

Anônimo disse...

E' so' largar uma graninha por baixo dos panos ...., agora vai ..... Para a infelicidade de nossos filhos. e a ptzada nao vai fazer nada.

Anônimo disse...

Vão somente mudar as moscas, mas a merd@ vai continuar a mesma!

Anônimo disse...

Pobre América Latrina.

Anônimo disse...

Ouvi o presidente Mujica dizer que queria liberar o povo dos traficantes, pelo que entendi o traficante será num futuro próximo o governo,
Mas eu pergunto, quanto a cocaina, crak e outras drogas continuarão nas mãos dos traficantes ou o Mujica vai refinar coca também?


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Esquerda e droga tem tudo a ver.

Anônimo disse...

Dá até para achar graça. A petralhada e esquerdalhada sempre esteve junto com as drogas, basta ver as FARC.

Anônimo disse...

Querem transformar a América do Sul em um narco-continente.

mj

Anônimo disse...

Olavo falou
Olavo avisou

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/