Governo Dilma pune Rosemary, ex-amante de Lula. Ela cometeu 11 infrações. Não poderá mais voltar ao governo.

A Controladoria Geral da União (CGU) aplicou ontem pena de destituição à ex-çhefe do escritório da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha (foto), flagrada fazendo tráfico de influência pela Operação Porto Seguro, da PF. A decisão impede que Rose volte a ocupar qualquer função pública por cinco anos. Servidora ocupante de cargo de confiança, Rosemary havia pedido exoneração quando o escândalo foi revelado, ano passado.

. Bastante próxima do ex-presidente Lula, Rosemary foi mantida no cargo no governo Dilma. Segundo a CGU, a investigação concluiu que Rose cometeu 11 irregularidades, como recebimento de propina de R$ 12.500 e de viagem de cruzeiro em troca de agendar encontro entre um membro da quadrilha e o governador da Bahia.


. Além disso, Rose usou o cargo para arrumar empego público para a própria filha e comprou carro com desconto e ganhou ingressos para eventos culturais. O processo da CGU se baseou na lei 8.112/90, que diz que “ao servidor é proibido valer-se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem em detrimento da dignidade da função pública”.

14 comentários:

Anônimo disse...

Porém jamais será presa...

Anônimo disse...

Que esta mulher tem os dois pés na lama não tenho duvidas, mas dizer que ela ganhou desconto em ingresso para eventos públicos ai é querer aparecer e fazer volume no processo.
Tem que ter o mesmo zelo com os mensaleiros, o Genuino deveria ser demitido da Cãmara e será premiado com aposentadoria.


Eduardo Menezes

Justiniano disse...

Essa vez se ferrou a Rosemary, mas logo o garanhão de Garanhuns monta um apartamento para a amante e dá uma gorda mesada.

Anônimo disse...

Quem disse que é ex-amante ?
Isso daí deve estar sendo muito bem cuidada e paparicada para não abrir a boca !

Anônimo disse...

Só o 9dedos prá ter como amante essa baranga. Ella não precisa de emprego, prá quem tem mais de 40 advogados, trabalhando prá defende-la nesse caso, não precisa ser mágico prá saber quem paga os doutores.

Anônimo disse...

Carregamentos de Viagra chegam diariamente na casa do Lula para ela não abrir (e/ou desocupar) a boca...

Anônimo disse...

Esta mulher é o retrato da república vermelha PTista.

Anônimo disse...

PARECE UM TRAVESTI...

Anônimo disse...

Olha que a mulher abre a boca .... E o Lulao vai ficar mal na foto ....

Anônimo disse...

Ela não poderá trabalhar no Governo Federal mas os petistas arrumarão uma boquinha em governos Estaduais ou Municipais,podem esperar.

Anônimo disse...

Ao que se sabe nunca foi funcionária pública concursada. é mais uma do reino dos CCs que assumem só prá levar vantagem e depois o servidor público de carreira levar a má fama.

Anônimo disse...

Essa está com o "jegue na sombra".

Anônimo disse...

Põe ela no TCE do RS onde tem gente com salário de 28.000 sem formação superior.

Anônimo disse...

Bah, mas que susto, cada Hitler tem a Eva Brawn que merece!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/