Ex-ministro Franklin Martins volta à TV com ajuda de Lula e patrocínio de empreiteiras

Após percorrer 13 dos maiores países africanos e entrevistar cada chefe de Estado local, o jornalista e ex-ministro Franklin Martins volta à TV hoje como apresentador da série “Presidentes Africanos”. Cada nação é tema de um episódio. A estreia, um panorama do continente, será hoje às 18h30 no Discovery Civilization.

. Para conseguir convencer tantos presidentes a recebê-lo, Franklin contou com uma ajuda de peso: o ex-presidente Lula, cujo instituto dá apoio institucional à série. “É claro que isso ajudou na marcação das entrevistas. Abre portas”, disse Franklin. “E o fato de eu ter sido ministro também abre portas.”

. Entre os patrocinadores estão a mineradora Vale e as empreiteiras OAS, Odebrecht e Queiroz Galvão. As quatro têm interesses na África e já financiaram viagens de Lula. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

14 comentários:

Justiniano disse...

Certamente muitos ditadores serão alvo destas entrevistas, alguns que até tiveram as suas dividas perdoadas pelo FDP do Lula. Perguntem se as nações da comunidade econômica européia perdoaram as dividas das suas ex-colônias quando da crise de 2008. Já o bastardo do Lula fez caridade com chapéu alheio, enquanto aqui hospitais e escolas caindo e o safado perdoando dívidas milionárias.

JULIÃO disse...

Que beleza, a MÁFIA PETISTA já está achando que o Brasil é pequeno para tanta empáfia.

Anônimo disse...

Esse tal de Frank Martins, um comuna de carteirinha, usa o capitalismo para financiar suas artimanhas e ganhar dinheiro. Assim, é bom ser comunista. Quero ver é praticar sem ter quem pague a conta. Sugiro mudar o nome de seu programa para Ditadores Sanguinários Africanos. Assim, consegue-se entender de quem ele está falando.

Anônimo disse...

Vou assistir. Com exceção da África do Sul, só tem ditadores, tudo amigo e irmão do 9dedos. Vai ser lindo ouvir as desculpas desse comunista repórter.

Anônimo disse...


Terrorista, assassino confesso ! Este não vai enfrentar a Comissão da Mentira.
PT é isso, e tem gente que apoia.

Anônimo disse...

Máfia por Máfia. A MAFIA do PSDB poe seus amaziados na TV Cultura e ainda paga altos salários com $ público. O útimo foi Augusto Nunes, da Revista inVEJA no Programa Roda Viva.

Anônimo disse...

Rasputin e Stalin tupikinis.

Que Deus mande estes dois logo pra fazer companhia ao Mestre deles, Satanás, e leve junto mais um monte de cretinos que estão instalando o comunismo no Brasil.

Anônimo disse...

jezuiz, uma serie chamada "presidentes africanos"???

deveria se chamar ditadores africanos, que eh o que mais existe por la...

como essa dupla gosta de um tirano, eh impressionante...

Anônimo disse...

Locupletação!

Anônimo disse...

Este Franklin pode entrar nos USA ou será preso imediatamente como terrorista?

Anônimo disse...

Dureza não é envelhecer,dureza é manter as mesmas idéias atrasadas da época da União Soviética e Alemanha Oriental.Avisem o Franklin Martins que já viramos de século.

Anônimo disse...

Quero saber qual é a TV para passar bem longe.

Anônimo disse...


SERÁ Q ESTE TERRORISTA COMUNISTA NÃO ENTRARÁ NA LISTA DA MARIA DO ESCAPULÁRIO PARA DEPOR OS ATOS PRATICADOS POR ELE.

Adilson Minossi disse...

Este terrorista e sequstrador disse alto em bom tom que mataria o embaixador americano que sequestraram nos anos 60. Espero que tenha o mesmo fim do Che Guevara, algum dia.
Ele deveria voltar para a GLOBO. estaria num bom lugar, entre amigos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/