Mais uma vez a BrandAnalytics, empresa da Millward Brown Optimor, revelou o ranking das
50 marcas mais valiosas da América latina, ranking publicado pela WPP. De
acordo com a lista BrandZTM Top 50, a marca mexicana de cervejas Corona
aumentou seu valor de marca em 29% e atingiu o topo, com valor estimado em
US$6.6 bilhões. O Brasil tem o maior
número de marcas entre as dez primeiras; 4 no total. São elas Skol, Petrobras,
Bradesco e Itaú.
Posição 2013
|
Categoria
|
Marca
|
Valor Marca 2013 ($M)
|
Valor Marca
|
País
|
1
|
Cerveja
|
Corona
|
6,620
|
29%
|
México
|
2
|
Telecomunicações
|
Telcel
|
6,577
|
-22%
|
México
|
3
|
Cerveja
|
Skol
|
6,520
|
39%
|
Brasil
|
4
|
Energia
|
Petrobrás
|
5,762
|
-45%
|
Brasil
|
5
|
Varejo
|
Falabella
|
5,611
|
7%
|
Chile
|
6
|
Instituições Financeiras
|
Bradesco
|
5,492
|
-18%
|
Brasil
|
7
|
Energia
|
Ecopetrol
|
5,137
|
21%
|
Colombia
|
8
|
Telecomunicações
|
Claro
|
4,454
|
3%
|
Latam
|
9
|
Instituições Financeiras
|
Itau
|
4,006
|
-39%
|
Brasil
|
10
|
Cerveja
|
Aguila
|
3,903
|
N/A
|
Colombia
|
Fonte CLIQUE AQUI
4 comentários:
E a Vale, e o BB, porque não estão entre os 10?
A Skol tem valor de marca maior do que o da Petrobrás, ao que o petismo reduziu esta outrora grande empresa!
Realmente, o pt consegui levar nossa maior empresa pra baixo da Skol. Se liga Brasil!
Políbio diga ao amigo das 10:52, que os petralhas destruiram o BB e a Petropetralhas, e com certeza nos próximos 4 anos acabarão sumindo do mapa,e só eleger a dentuça de novo ou o capeta nove dedos.
Postar um comentário