O crescimento de Augusto Cury na mais recente pesquisa BTG/Nexus, divulgada nesta segunda-feira, 31 de agosto, chama atenção não apenas pelo tamanho da oscilação, mas pelo que pode representar no comportamento do eleitorado brasileiro.
Na avaliação do cientista político Elias Tavares, o salto de 2% para 11% coloca Cury em um novo patamar na disputa e indica que há uma parcela do eleitorado buscando uma alternativa ao ambiente de confronto permanente que marcou os últimos ciclos eleitorais.
“Mais importante do que olhar apenas para os 11% é entender o que esse número pode estar dizendo sobre o eleitor. Cury aparece com uma comunicação mais serena, menos agressiva e com uma postura de moderação. Isso pode estar encontrando espaço entre eleitores cansados da polarização e do conflito permanente”, analisa Tavares.
CLIQUE AQUI para ler mais.
28 comentários:
Nada que dinheiro e fazenda de bots na Índia não expliquem!!!
Quero ver um comício desse comédia!!!
Tem #jeguePTba patriotááário que vai só pelo sanduba!!!
Nem precisa dos 50 pilas!!!
raros eleitores o conhecem, com o $ do George Soros ele é impulsionado do IPs fora do Brasil.
O mercado a mídia não aceitam o Lula e tem fortes restrições ao Flávio.
Então colocaram Caiado e Zema na vitrine, mas não deu resultado
Experimentaram o Renan Santos mas também não deu certo.
Agora só sobrou esse aí
Eis que,
do nada, surge a terceira via!
Um ganho e tanto: de 2 para 11%!!!
Te cuida Rachadinha, te cuida Cachaça da Silva!!!
"Adelante" Cury!!!
Vamos ver se outras pesquisas vão dar o mesmo.
O pavor que o gado está!
Quando os bolsonaristas falam em segurança pública, eles querem implantar no Brasil o que fizeram no Rio de janeiro estado que administram nos últimos 20 anos?
Polibio
O Sr tem o número atualizado de quantas igrejas o Lula já fechou?
Tenho uma análise diferente acerca desse "crescimento", principlamente porque a extrema imprensa corre logo para dizer que O ÚNICO prejudicado com esse cresimento ... é o Flávio Bolsonaro! Todos que militam no meio da polític, e PRINCIPALMENTE nas campanhas eleitorais SABEM o que A ESQUERDA quer fazer: Primeiro, a aposta era no Renan Santos para "dividir" a direita. Como não deu certo, e ele entrou no fígado do Lula no debate da Band, rifaram o cara e o tiraram do jogo.
Agora tentam fazer o mesmo com o Cury, que depois da sabatina, quando foi DEFENESTRADO pela imprensa esquerditas, parece que foi "convencido" a ser o proxy para atacar o Flávio Bolsonaro. E como VIABILIZAR isso? Inflando seus números nas pesquisas PARA DEPOIS fazê-lo dar uma declaração de APOIO ao Lula no 2º turno. E ele poderá voltar a PODER publicar seus livros e vender seus cursos SEM SOFRER PERSEGUIÇÃO por parte do Estado.
Bukele em você!
Mentes descaradamente. O Rio só teve governadores do centrão e de esquerda. Inclusive ladroes como o Cabral, parceiro de coração do Lula.
Petista está mandando votar no Cury para não votar no Flávio. Provavelmente essa pesquisa seja fake.
Pesquisa fake, é a nova tentativa de golpe do PT contra Flávio.
O Gargamel tá apavorado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Adelante nas ideias tolas.
É outro que nao diz a origem do dinheiro pra fazer tanta coisa.
Essa ideia já foi denunciada.
É coisa do barba
É outro “Padre” no pàreo
O Renan pelo menos tem a lingua afiada e diz exatamente o que as pessoas querem ouvir e … apostar !
Atenção:
Quarta tem comício do Flávio e Zucco em Porto Alegre.
Devido ao grande número de bolsonaristas presentes, não é aconselhável levar celular , relógio, carteira com dinheiro ou qualquer objeto de valor
Fala merda e bosta até onde nao pode ne jumento
Bozolóide detected!!!
Eu conheço o Cury dos livros e entrevistas, é um cara muito bem sucedido, depende de sua imagem pra ganhar dinheiro. Se ele apoiar o Lula vai perder muitos seguidores, acho que ele não vai fazer isso. E não vai apoiar o Flávio também não. Seria muito ruim para os negócios tomar partido
Essa é boa, quem defende ladrão é a turma do Lula. Eles sempre querem inverter a culpa, é uma estratégia manjada
O Castro fez um grande favor pra humanidade, depois foi cassado. Ele é um cara que precisa ficar esperto pro resto da vida, tem um alvo gigante nas costas colocado pelos comparsas das suas “vítimas “
Tem razão.
Vai ter uns quantos petistas infiltrados. Se cuidem aí.
Quem vota no cury da o cury ?
E para comprovar, o #jeguePTba patriotááário apareceu às 06:56!!!
Madrugou porque está com a cota atrasada!!!
Zuuuuuuuuuuurra mais, #jegueIsenteba patriotááário Zappellixxo B!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááário!!!
Concordo. Pode haver petistas infiltrados e o risco de roubo aumenta muito.
va procurar sua mãe na casa da luz vermelha....
Postar um comentário