Dias Toffoli, TSE, suspende campanha eleitoral de Renan Santos

O ministro Dias Toffoli, TSE, suspendeu a campanha do candidato do Missões, apadrinhado do MBL de Kim Kataguiri.

Renan Santos não pode mais participar de debates, está proibido de usar dinheiro do Fundo Eleitoral e de fazer campanha, mas não teve o registro eleitoral cassado - até agora.

A decisão é liminar e terá que ser referendada pelo pleno do TSE.

Dias Toffoli recrudesceu e interfere de forma abusiva no processo eleitoral.

CLIQUE AQUI para ler a decisão do ministro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por que os vermelhos supremos não decidem quem será o próximo presidente? Faríamos uma enorme economia.

Anônimo disse...

Devemos até agradecer ao TOTÓ FOLI, o fiel 🐕 do Gilmau BEIÇOLA por esta suspensão totalmente arbitrária, decidida de ofício, monocraticmente, que só gerará revolta, porque fica caracterizada como mais uma INJUSTIÇA deste "GRANDE JUIZ", alçado ao STF pelo candidato CACHAÇA DA SILVA, que sem dúvida, as pessoas farão esta correlação dele com o seu MECENAS.
Também acredito, que, caso esta caçassão seja ratificada pelo plenário do STF, haja uma migração em massa dos votos em Renam Missão para a candidatura de Cury, que pela estatística BTG/NEXUS divulgada hoje, já pulou para 11%. Teremos então, de fato, o surgimento de uma terceira via, que poderá crescer muito, porque não está eivada de CORRUPÇÃO, que não tem como negar, caracteriza as candidaturas do Cachaça da Silva e do Rachadinha Brochonaro.
DÁ-LHE CURY!!!
FOOOOOOORA CACHAÇA!
FOOOOOOORA RACHADINHA!

Anônimo disse...

Vai ver até já decidiram . . .

Anônimo disse...

????????? !!!!!!!

Anônimo disse...

" jurisprudência" p/ eliminar o Flávio ?

Anônimo disse...

Esses pilantras do MBL comemoraram e debocharam em cada caso de censura que a direita foi vitima nos últimos anos. Que provém do veneno agora.

Anônimo disse...

Muito democrático Toffoli, né não?

Anônimo disse...

Excesso de autoritarismo.
Desnecessário eliminar em candidato quando já está definido quem vai ser nomeado.
É só pra dar o recado de QUEM MANDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/