Delegação de Quebec está em Porto Alegre para atrair estudantes e trabalhadores ao Canadá

Nesta terça-feira, a partir das 11h30min, poderão ser encontrados os membros de parte da delegação da Província do Quebec, Canadá, que está em Porto Alegre para falar sobre estudos universitários e de pós-graduação, visto de trabalho, além de oportunidades para profissionais qualificados na província canadense. Eles falarão também com jornalistas. Serão detalhados cursos e procedimentos que levam, anualmente, milhares de jovens de todo mundo a buscarem estudos, oportunidades profissionais e qualidade de vida no Québec. A delegação quebequense participa da feira Imagine Estudar no Canadá.

. Será nor restaurante Bristot Variettá, rua Miguel Tostes, 30, Moinhos de Vento, Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ué?

Mas estes não seriam também escravos no Canadá?

Será que os conselhos de classe do Canadá não vão ser contra?

Anônimo disse...

na boa, eles estao em busca mesmo eh da grana da brasileirada que sempre paga para estudar por la...

Anônimo disse...

POR FAVOR ME LEVEM DAQUI!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero ver se quem concorda com medicos estrangeiros sem revalidacao do diploma (e esse é o unico problema diss) atendendo no Brasil teria coragem de se tratar com um deles. Sem revalidar o diploma é loucura petista.

Anônimo disse...

Pq uma oportunidade dessas não surgiu na minha juventude. Hoje estaria vivendo num país de mta qualidade de vida. Essa quadrilha do mensalão que escreve atacando o blog, nem pensa em ir morar em cuba, pq será né sgarbi e rangel...? regime comunista é um regime falido, só se sustenta pela repressão política e pelas armas como em cuba. Em cuba nem barco de pesca tem, imaginem o cara sai prá pescar e não volta mais...

Vivian disse...

Tem gente aqui fazendo analogias..Não tem a menor comparação entre médicos cubanos aqui e estudantes lá. A estrutura é diferente, e a proposta também. No Canadá eles atraem mentes pensantes. É para isso que serve o intercambio, não para tapar o sol com a peneira. Aqui o governo busca uma solução tosca onde somente alguns seres (não mto favorecidos intelectualmente) acham que é pura e ingenuamente para o bem geral da população. Canadá está certo. Investir em estrangeiros é excelente quando o produto do seus intelectos vai gerar crédito para o país em que estão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/