Oposição recusa diálogo com Dilma Rousseff e cancela reunião no Planalto.

Os presidentes do PSDB, DEM e PPS recusam convite do Palácio do Planalto para participarem de reunião nesta segunda-feira com a presidente Dilma Rousseff. Em pauta estariam sugestões para reforma política.

. A estratégia eleitoral para 2014, associada ao histórico do PT de recusar diálogo em momentos de tensão, levaram Aécio Neves, José Agripino e Roberto Freire a romperem a ponte para solução conjunta de impasse.

. Apenas o PSOL, que se transformou em linha auxiliar do PT, irá.

11 comentários:

Anônimo disse...

O problema da oposição são as pesquisas:

Rol dos 8 Partidos mais corruptos do Brasil:

DEM, PMDB e PSDB lideram o ranking dos partidos mais corruptos do Brasil
Confrontando dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ranking da corrupção no Brasil foi o seguinte, medido pela quantidade de políticos cassados por corrupção desde 2000 a 2011:
1º) DEM (69)
2º) PMDB (66)
3º) PSDB (58)
4º) PP (26)
5º) PTB (24)
6º) PDT (23)
7º) PR (17)
8º) PPS (14)

Dos 623 políticos que foram cassados, quatro eram governadores e vices: Flamarion Portela, de Roraima, e Cássio Cunha Lima, da Paraíba, mantido no cargo por força de liminar do TSE. Os demais são senadores e suplentes (6), deputados federais (8), deputados distritais (13), prefeitos e vices (508) e vereadores (84).

De acordo com a pesquisa, o DEM é o partido que lidera o ranking (69), reunindo 20,4% dos políticos cassados. Como a pesquisa foi realizada em 2011, o PSD, criado por políticos do DEM, não aparece porque ainda não existia. Foi criado em 2012

Não pode ser: Juntando os politicos dos nossos partidos, os verdadeiros, são 143 polititicos onestos que foram retirados do poder injustamente.
Nota: Os nossos partidos são o DEMOs, PSDB e PPS.

Anônimo disse...

Para que o PSOL iria? Seria uma reunião para oposição. Pelo que sei eles não passam de aparelhos PTistas.

Alias, semana passada o Chefe da quadrilha Ptista, em reunião com alas jovens do PT (aparelhos juvenis e baderneiros) falou para a seleta catrefa que o PT vai se voltar mais a esquerda agora. Ou seja, acho que ele quis dizer que PSOL, PSTU e outras vermelhagens sem causa vão se fundir oficialmente a petralhada.

Anônimo disse...

Políbio,

Até que um dia deram-se conta que estes atos do PT, são só beija-mão!!!

JulioK

Anônimo disse...

A "pesquisa" acima mostrada as 15:18h comprova uma coisa, que os partidos não de esquerda tem corruptos sim, porém nenhum deles permaneceu no partido em que estavam, mas todos os corruptos do PT com raras exceções continuaram com todo o apoio do PT, ou por outra ser corrupto no PT até dá status, nos outros partidos são cassados! Há muita gente no PT que só não é cassada porque as esquerdas tem maioria no congresso e eles nunca permitirão cassar um só corrupto que seja de esquerda, por pior que ele seja, não é mudinho da Rose, aquele que também mentiu quando disse que o PT teria que cortar da própria carne e não cortou um fiozinho de cabelo sequer, ô mentiroso profissional!

Anônimo disse...

certissimos!

seriam usados como muleta pela governanta!

ela esta doida para dividir o ônus das manifestações com todos!

tentou dar um olé nos governadores e prefeitos, que deveriam ter recusado participar daquela palhaçada...

a oposicao tem que se afastar do governo o maximo possivel e, o mais importante, apresentar propostas para substituir esse desgoverno cheio de corrupção dos petralhas!

Anônimo disse...

Ficaram dez anos mamando nas tetas da viuva, e acham que agora faltando pouco para eleição vão virar oposição. Venderam até a alma aprovando tudo contra o povo e querem ser oposição.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

A pesquisa acima mostra que os Partidos deveriam ver "ficha" dos candidatos a caandidatos antes de entrarem no Partido. Depois que entrou no partido, ganhou a eleição, roubou a vontade (para o partido) enquanto não é descoberto, depois de descoberto manda embora (depois de se locupletar junto com o cassado) é muito fácil.

Cade o controle interno dos Partidos?

Anônimo disse...

O mudinho da Rose mentiu pro Tio. Tem que pagar pela mentira.

Anônimo disse...

EI CIDADÃO DAS PESQUISAS, CADÊ O PT, O MENSALÃO NÃO EXISTIU?
OS SUPERFATURAMENTOS DA COPA NÃO ACONTECERAM?
NÃO TEM CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO PT?
PORQUE ESTA UNIÃO ESPÚRIA DA IGREJA CATÓLICA COM O PT, QUERENDO VOLTAR A SER ESTADO?
DÊ ONDE TIRASTE ESTA PESQUISA?
POR ÚLTIMO, UMA PERGUNTA PESSOAL: TEM CHEIRADO E FUMADO MUITO?

Anônimo disse...

De fato, com exceção do PT (Partido dos Mensaleiros), todos os demais expulsaram os corruptos.
Moral da história: o único partido corrupto é o PT, onde a corrupção e o mau caratismo não só dão status, como me parece ser uma exigência para ser filiado ao partido quadrilheiro.

Anônimo disse...

esse ranking de corrupção é fake. como explicam mais de 10 petistas terem sido condenados no mensalão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/