Aeroporto Salgado Filho registra oito dias de nevoeiro em junho

A neblina novamente foi um problema para quem precisou utilizar o Aeroporto Internacional Salgado Filho neste domingo. Foram 5 horas fechado, tendo suas atividades normais retomadas apenas no final da manhã.

. De acordo com levantamento da MetSul Meteorologia, em junho, o aeroporto da Capital teve oito dias com registro de nevoeiro. No decorrer da semana, segundo os meteorologistas da MetSul, haverá nova formação de nevoeiro em muitos pontos do Estado durante a madrugada. (Foto: Pedro Revillion/Correio do Povo)

4 comentários:

Anônimo disse...

E DAI TARSO, ISSO TU PODIA RESOLVER, AO INVÉS QUE FICAR NESTE LERO-LERO.
MOSTRA ALGUMA COMPETÊNCIA NESTE CORPO E RESOLVE ESTA ENCRENCA DA AEROPORTO.
CONSEGUE PELO MENOS ISSO ?

Luiz Vargas disse...

Oito dias de nevoeiro no campo de aviação Salgado Filho não é nada comparado aos TRÊS anos de escuridão que o peremPTório embu$teiro, seu bando de PeTralha$ ame$trado$ e sua ba$e aliada alugada impuseram ao estado dos botocudos.

Anônimo disse...

O salgado filho sempre foi assim no inverno de todos os governos do Estado, Militares, Jair, Simão, Brito, Rigoto, Yeda e Federal: Militares, Sarney, Collor e FHC.

Mas não se preocupem, antes de terminar o governo Lula/Dilma/Tarso o tal aparelho vai estar instalado e funcionando.

Anônimo disse...

"Mas não se preocupem, antes de terminar o governo Lula/Dilma/Tarso o tal aparelho vai estar instalado e funcionando."

O único aparelho que essa gente faz funcionar é o aparelhamento do Estado com pelegos amestrados, o resto é papo furado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/