FHC falará esta noite sobre o clamor das ruas na TV Cultura

Ao contrário de FHC, Lula fugiu da crise interna e foi para a África.

O sociólogo e ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso ocupará o centro do Roda Viva nesta segunda-feira, ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura e no Portal cmais+.

. As manifestações de rua realizadas pela população no Brasil todo também estão na pauta do programa, conduzido pelo jornalista Mario Sergio Conti.

. Para esta edição, o Roda Viva conta com os seguintes entrevistadores: Ricardo Gandour (diretor de conteúdo do Grupo O Estado de S.Paulo); Lilia Schwarcz (historiadora e antropóloga, professora titular de Antropologia da USP); Plínio Fraga (jornalista); Lourdes Sola (cientista política, ex-presidente da Associação Internacional de Ciência Política); e Sérgio Dávila (editor-executivo do jornal Folha de S. Paulo). A atração ainda tem a participação fixa do cartunista Paulo Caruso. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Só pode fugir, afinal, não saberá o que dizer, além das abobrinhas sem pé nem cabeça. Alem disso, algum jornalista mais atrevido poderá perguntar-lhe sobre a Rose.

Anônimo disse...

Tv Cultura, a Estatal do PSDB. Porque eles não privitizaram a Cultura? Resposta: Eles privatizam só o que for do povo do Brasil, do Estadão de SP não.

Agora eles vão se revezar no Roda Viva da Tv cultura, semana passada foi o Serra, esta FHC e na semana que vem vem quem? Aécinho?

Anônimo disse...

Grande Presidente, saudades de gente educada, culta e não comunista no Planalto.

Anônimo disse...

OOOOO das 12:13, vai lavar as calcinhas da Dilma mané.....

Anônimo disse...

Grande Presidente, saudades de gente educada, culta e não comunista no Planalto. [2]

Anônimo disse...

Parece que o PSDB está movimentando a máquina Estatal, dois presidenciaiveis no Roda Viva da TV Cultura do Estado de SP em duas Semanas seguidas é campanha politica. Para quem é a favor da privataria Tucana, digo, privatização eles estão na contra-mão.

Anônimo disse...

Quanta diferença entre pessoas corajosas e os covardes que fogem de dar explicações.
Com certeza que a Cultura só pode chamar o Serra e o FHC, pois o Lula da Rose continua mudo e surdo e fugindo de dar explicações, mas certamente continua faturando e contando com beneficios do governo federal em suas viagens. Ou ele já dispensou esses beneficios?

Anônimo disse...

FHC, a exemplo de LUla, Dilma et caterva, continua o mesmo esquerdopata de sempre!

PT e PSDB formam uma canga! A mudança entre os dois é apenas de estilo, não de essência, já que ambos são partidos de esquerda!

DIREITA JÁ!

Anônimo disse...

1 de julho de 2013 12:13 Vai junta os modsss da rose e lavar as cuecas do barbudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/