Fragmentos de bombas molotov foram encontrados ao lado dos veículos da BM incendiados no próprio prédio da secretaria da Segurança Pública

A foto ao lado é do Uol, portal da Folha e O Globo. A notícia já ganha repercussão nacional, porque indica um dado novo e preocupante das ações dos vândalos políticos e do crime comum.

Até quase o final da manhã desta segunda-feira, o governo do sr. Tarso Genro ainda não tinha conseguido encontrar explicações inteligentes para os ataques praticados contra viaturas da Brigada Militar estacionados no pátio da própria secretaria da Segurança Pública.

. Fragmentos encontrados no local revelam que houve ataque terrorista com bombas molotov.

. O uso de bombas molotov tem sido recorrente nos protestos de rua dos últimos dias em Porto Alegre, todos eles comandados por grupos políticos e ideológicos da extrema esquerda, com ênfase para PSOL, PSTU, Juventude do PT e seus aparelhos sindicais e ongueiros. A polícia devassou a sede da Frente Anarquista Gaúcha e encontrou material de ataques (a investigação ocorreu antes dos atos desta madrugada na secretaria).

. Os memos grupos que promoveram os atos de protesto de quinta-feira, que descambaram para a violência, querem promover novas passeatas hoje, a partir do lago Zumbi dos Palmares, tradicional local de onde o PT costumava iniciar seus protestos de rua.


- Imagens da EPTC apanharam os atos de vandalismo promovidos na secretaria. Um dos equipamentos fica em cima do próprio edifício.

8 comentários:

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Teriam sido os mesmos brigadianos que botaram fogo em pneus nas estradas?

Anônimo disse...

De atos de terrorismo "ela" entende.

Anônimo disse...

Quem entende de explosivos é essa quadrilha do mensalão, começando pela chefe delles que é especialista em armamento e explosivos dos velhos tempos da Val-Palmares, o antigo grupo terrorista. O governador amigo e defensor de terrorista italiano deve achar normal o que aconteceu.

Anônimo disse...

Foram os mesmos do relógio do milênio?

Anônimo disse...

Se ocorrer um incendio na secretaria o resultado sera muito maior do que o de Santa Maria pois o predio nao conta com extintores em todos os andares e saida/luz de emergencia, nempensar basta ver quando ocorre um apagao

Anônimo disse...

Perguntem para ella e somando-se a incomPeTência de Tarso certamente chega-se a uma conclusão útil.

Anônimo disse...

Esta quase igual a 64 mais um pouquinho vamos colocar os carros na rua e Bomdear o Palacio e congresso prender os governadores e corruptos e colocar a casa em ordem novamente.

Anônimo disse...

Vamos chamar o Golbery e o Lampeão pr acertaqr esta gente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/