Aprovação dos governos de Rio e São Paulo: Alckmin, 38%; Paes, 30%; Cabral, 25%; Haddad, 18%

De acordo com nova pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada nesta segunda-feira, sobre o governo do tucano Geraldo Alckmin, em São Paulo, o indicador mostra que seu governo tinha aprovação de 38% dos paulistanos. Em 7 de junho, 52% dos entrevistados fizeram uma avaliação positiva do tucano.

. A avaliação do prefeito São Paulo, Fernando Haddad (PT), também caiu. Em 7 de junho, 34% dos entrevistados fizeram uma avaliação positiva do petista. Agora, na nova pesquisa, esse indicador está em 18%. O número de entrevistados que consideram o prefeito ruim ou péssimo praticamente dobrou, subiu de 21% para 40%.

. Na pesquisa sobre o governador do Rio, Sergio Cabral (PMDB), após seis anos e meio de mandato, ele obteve 25% de aprovação, a menor pontuação da série, principalmente se levado em consideração que, em novembro de 2010, Cabral atingiu o ápice com 55% de ótimo.

. Já a avaliação do governo do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), também caiu. Segundo a pesquisa Datafolha, Paes caiu de 50% para 30%.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aquele cenário maravilhoso que o governo pintava não existe.

De nada adianta rugir feito um leão nas ruas, e depois votar como um burro nas urnas.

Rodrigo Constantino

Anônimo disse...

o MPL está de parabéns, SEM QUERER destruiu o reino encantado dos Petralhas. Bem feito.

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarsinho deve estar com o "vestido de prenda" quase pronto!!

Espero que tome uma surra na eleição para o Senado, idem Lulla em SP!!

JulioK

Anônimo disse...

Perguntar não ofende. Onde se meteu o Mollusco corrupto, a presidenta, o Pelé, o Sérgio cabral o prefeito do Rio, que não apareceram na partida final...???????

Anônimo disse...

Será quie entendi? Tarso no senado? Gente isso é oportunismo puro!

Anônimo disse...

Essas pesquisas são como o Ranking da FIFA que colocou a Seleção do Brasil em 22º lugar.Lembram do IBOPE que dava a Dilma mais de 120%,tirando o exagero rs...

Henrique Pereira disse...

Tudo Falso!
Pesquisa falsa!
Tudo Manipulado!
Intençao de prejudicar quem esta no poder nas proximas eleiçoes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/