Lula reafirma que não irá disputar presidência em 2014

Em meio à queda de popularidade de 27 pontos percentuais da presidente Dilma em três semanas (Datafolha), o ex-presidente Lula voltou a afirmar que não disputará a Presidência em 2014 e disse que Dilma será sua candidata.

. Em sua primeira entrevista depois dos protestos que levaram milhares de pessoas às ruas - e fez com que a popularidade de Dilma despencasse - Lula afirmou ao Valor Pro, serviço de notícias em tempo real do jornal Valor, que as manifestações são normais em uma democracia e provam que a sociedade brasileira vive como uma 'metamorfose ambulante'.

. Quem viver, verá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas alguém ainda é otário o suficiente para acreditar nas mentiras que esse embusteiro conta ???

É óbvio que ele está por trás deste súbito movimento de protestos fabricados, cujo interesse é desestabilizar a Dilma e justificar seu retorno ao cargo ...

Luiz Vargas disse...

O que o "noço Abraham Litro51" quis dizer foi o seguinte: "no presente MOMENTO não tem a intenção de disputar a presidência da república.
Presidir escombros e massa falida não é para qualquer um.

Anônimo disse...

Já vai estar no caixão...

Anônimo disse...

Quem tem que assumir novamente em 2014 é essa quadrilha do mensalão. Pq se assumir outro alguém, sabe-se lá quem, vai pegar um país quebrado, endividado e cairá no colo de quem assumir em 2015. Então que essa quadrilha continue no governo em 2015, senão dirão que deixaram o país nos trinques e que o novo governo foi incompetente para governar. Pior ainda , com essa gente na oposição, nenhum governo trabalha em paz, vejam o que aconteceu com a gov.Yeda.

Anônimo disse...

O câncer será a nossa salvação!

Anônimo disse...

Eu estou torcendo para que ele se candidate.Só assim o povo tem a chance de se redimir dos erros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/