Em meio à crise, Dilma convoca reunião ministerial para mostrar que seu governo não está parado

A presidente Dilma marcou para esta segunda-feira, às 16h, uma reunião com todos os ministros para passar à população a mensagem de que o governo não está parado, e que os programas sociais continuam funcionando a todo vapor.

. Dilma também aproveitará para discutir com todos os seus auxiliares as iniciativas que anunciou na última segunda-feira e que integram o que chamou de cinco “pactos pelo Brasil”: um de responsabilidade fiscal, um de reforma política e combate à corrupção, um de saúde, outro de educação e, finalmente, um sobre transporte coletivo.

. A presidente se reuniu na tarde deste domingo com alguns ministros. Ela pretende enviar já nesta semana a mensagem presidencial pedindo a convocação do plebiscito para fazer a reforma política. Com isso em mãos, o Congresso publicará um decreto legislativo e dará início ao processo de consulta popular.

4 comentários:

Anônimo disse...

Face ao numero de ministérios a reunião ocorrera no Mane Garrincha.

Anônimo disse...

Pacto pela SEGURANÇA NEM PENSAR...? todo governo de esquerda leva o país ao caos na segurança. Isso é tática antiga de 1917, segundo os dez pontos de LENIN, é só pesquisa-los em que consta num dos itens..: desarmamento da população e leva-los aos caos, com passeatas, quebra-quebras e não atuar na repressão da baderna. Hitler outro socialista agiu tb assim na Alemanha depois de 1933, deu no que deu.

Anônimo disse...

Quanto ministérios ela irá reduzir e quantos 'cumpanheiros' serão despachados? Sem isso, é conversa fisda!

Anônimo disse...

Realmente a PRESIDENTA está com a razão o Brasil não está parado ele está indo para trás,ou descendo a ladeira como diz a música.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/