Osmar Terra acha que desta vez a lei Antidrogas vai a votação na Câmara

Após ter sido retirado da pauta do dia 10 de abril, por pressão do PCdoB e PSDB, o PL 7663/2010 que cria a nova Lei Antidrogas,  será votado na sessão de 16 de abril (terça-feira). A garantia foi dada pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, ao deputado Osmar Terra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sintomático o fato de os políticos de partidos esquerdopatas não desejarem aprovar a internação involuntária de drogados! É inerente à ideologia de esquerda, entre outros deletérios e perversos aspectos, a destruição da sociedade e do seu núcleo: a família tradicional!

Sobre as causas do quadro de indigência cultural, intelectual, moral e espiritual padecido pela sociedade brasileira, ver o seguinte vídeo:

"Marxismo Cultural - Padre Paulo Ricardo (Palestra Completa)"

http://www.youtube.com/watch?v=RY-Gtm5P9KU


Almirante Kirk

Anônimo disse...

BAH! QUEM ACREDITA NESTE CARA!

Anônimo disse...

Se não tem saúde para quem produz, ainda querem internar drogado, tem que cobrar a conta do traficante ou da mãe de quem votar essa lei.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Anônimo das 14:48, se o drogado não for internado à força, o prejuízo será maior ainda para TODA SOCIEDADE, não só para a família ou para o responsável pelo referido drogado!

Boa reflexão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/