Jairo Jorge é internado com divirticulite no Mãe de Deus

O prefeito de Canoas, Grande Porto Alegre, que é do PT, foi internado nesta quinta-feira no Hospital Mâe de Deus, Porto Alegre. Os médicos avisaram que se trata de uma divirticulite. A família passou a informação de que ele enfrenta bem o problema, mas os médicos acham que ele só poderá ter alta na segunda-feira.

A doença ficou famosa no Brasil depois da versão oficial de que foi a causadora da internação hospitalar, na véspera da posse, do presidente eleito Tancredo Neves, em 1985. O caso de Tancredo foi o mais grave, o que resultou em septecimia (infecção geral grave) e morte.

CLIQUE AQUI para entender o que é divirticulite.

3 comentários:

Anônimo disse...

devem ter feito alguma pajelança contra ele pelo fato de ter ido no Forumda Liberdade e dito uma série de verdades.

Anônimo disse...

Não seria ULBRite. Já que ele viveu e conviveu com toda aquela maracutia da ULBRA. Ele foi indicado pelo pessoal do PT para ter um cargo de pró-reitor de um departamento qualquer, com isso se cacifou para ser o Prefeito de Canoas. Muito curioso que ele nunca foi chamado para dar explicações sobre toda aquela "roubalheira" da ULBRA. Agora ele é um "comunista"progressista. É a favor das PPPs para tirar partido e grana de empreiteiras que vão construir a estrada do parque....Tudo pelo social né Jairo.....E vamô que vamô.

Anônimo disse...

E um signatário do Secretario de Obras RS, que pretende ser Prefeito de Canoas !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/