Capriles denuncia violações eleitorais na Venezuela

O candidato da oposição na Venezuela, Henrique Capriles, já adianta denúncias sobre violações nas eleições de domingo. Ninguém esperava menos do que isto. Chavez se foi, mas o sistema corrupto e autoritário que ele implementou, continua intocável. Leia:

Henrique Capriles Radonski
¡VTV violando descaradamente la normativa electoral! ¿Señora Lucena usted hará cumplir la Ley? ¡La campaña finalizó ayer!

EM PORTO ALEGRE, O MELHOR CHOPE E A MELHOR CERVEJA
WWW.BIERMARKT.COM.BR
Bier Markt, a partir das 18h30min
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Anônimo disse...

XORORÔ DE DERROTADO!!

Anônimo disse...

Vão violar o seu himem nas urnas. ahahha

Anônimo disse...

Capriles luta contra um sistema dominado pela gangue bolivariana que sequer permite que a oposição use a televisão para a campanha. A oposição na Venezuela faz um trabalho memorável em prol da democracia e da liberdade de expressão. Na internet é possível ver as fotos e videos da campanha de Capriles e da multidão que o segue. O cara é um guerreiro e não um sujeito raivoso que fala com passarinhos e roga maldição indígena nos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/