Saiba por que o PT teme a força de Fortunati em 2014

- A foto é desta manhã, Porto Alegre. Fortunati seria o adversário da oposição ao governador ? Dilma acha que ele poderia desequilibrar a sucessão no RS.

O prefeito de Porto Alegre pode até não estar verbalizando, mas mais de um líder estadual e nacional do PDT encara como inevitável a candidatura de José Fortunati ao Piratini.

. Ano que vem.

. Ao se debruçarem sobre os cenários das sucessões nos principais Estados, semana passada, na reunião de sete horas que Dilma Roussef manteve em SP com Lula, Rui Falcão e Aloísio Mercadante, os petistas tiveram uma surpresa quando desembarcaram no RS:

- Fortunati será um adversário formidável de Tarso, caso dispute o Piratini.

. E não é apenas porque Porto Alegre foi transformada num canteiro de obras.

9 comentários:

Marcelo Lovato PDT disse...

eu do isso como queimação de filme, ja que prometeu não se candidatar em 2014.

porém seria uma vingança pelo o que o Tarso Battisti fez em 2000.

Anônimo disse...

Mas o combate que está sofrendo, porque a eleição já começou, é desonesto e criminoso. Seus adversários, mascarados como assaltantes de bancos, agridem as instituições com o amparo da brigada militar, tudo a mando do adversário. E nada acontece. Nossa democracia está indo pelos ralos.

Anônimo disse...

a foto eh dessa manha?

ontem morreu aquele menino assassinado na porta do prédio onde morava, em SP...

pela manha Maria do Roxario, ministra dos DH, ja esta posando rindo e alegre ao lado da petralhada do atraso...

Ricardo disse...

Desculpe Políbio, Porto Alegre um canteiro de obras ??? O que vejo diáriamente é sujeira, insegurança, buraqueira... Alguém se aventurou a andar de carro na Tomás Flores ??? Só de 4x4 e suspensão alta, é um buraco atrás do outro, sem falar que a rua, da José Otão até a Oswaldo, é 2 mãos, estreita e com carros estacionados dos dois lados... Bela engenharia de trânsito !
Mais de 40 minutos para voltar do Colégio Rosário até o HPS... Não dá 4 Km ! A pé ? 15 minutos.
Obras ??? Só vejo essas porcarias para a famigerada copa do mundo que vai AFUNDAR o país, dinheiro para os hospitais, creches, escolas... Não tem, mas pra estádio de futebol sim.
Aqui a máxima da Roma antiga prevalece, Pão e Circo para o povo, assim ele esquece seus direitos !

Anônimo disse...

Ricardo,
agradeça ao sapo barbudo pela copa

Anônimo disse...

Acho que prá 2014 ele não se arrisca.
Precisa faturar bem os próximos anos a frente da Prefeitura para concorrer em 2018. Mesmo porque teria que se desincompatibilizar em março/abril do ano que vem e nada vai estar pronto até lá.

Anônimo disse...

O Sr. Fortunatti que preste muita atenção porque o jogo sujo está na rua. Incrivel a passividade da Brigada Militar frente aos terroristas depredando em POA. Que vergonha.

Anônimo disse...

Alguém comentou que é "QUEIMAÇÃO DE FILME" Só espero que não vire QUEIMAÇÃO DE ÔNIBUS como aconteceu em São Paulo e Santa Catarina.

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANONIMO SOBRE A PASSIVIDADE DA BRIGADA MILITAR, ainda mais com o fato noticiado que o comandante ficou com sorrisinho amarelo pq recebeu flores de um marginal

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/