O governo do PT desaponta o senador do PT, Paulo Paim

É o governo do senador Paulo Paim, PT, que não quer o seu projeto da desaposentadoria.

. Como é o seu governo que não quer o fim do Fator previdenciário.

17 comentários:

Anônimo disse...

esse eh o governo do trabaiadô!

pau na moleira e canga nessa cambada porque eh preciso trabalhar mais para sustentar a nova aposentadoria vitalicia da Roseana Sarney...

ai trabaiadô, esta gostando do governo que luta por você?

Lula e cia nao precisam de aposentadoria nem de desapontadoria, estou bem de bolso pra burro...

vamô la, tigrada, vamos ralar mais para pagar mais imposto pra sustentar a corte petista...

Anônimo disse...

Infelizmente o Senador PAIM joga para a Torcida. Fala em melhorias para os aposentados e trabalhadores da ativa,mas na prática nada acontece. E assim ele vai levando a turma na conversa, deixa o PT de bem com a população pois promete tudo e ele tambem sai ganhando pois parece o único que defende as partes.
è só enrrolação.

Anônimo disse...

20 bi por ano para bolsas de todos tipos tem dinheiro.
1 bi por ano para acabar com o maldito fator previdenciário não tem dinheiro.
O sen Paim e nada é quase a mesma coisa !

Anônimo disse...

O Paim usa aquelas máscaras venezianas, uma no rosto e outra atrás da cabeça. Para o governo ele mostra um lado e para o povo o outro lado. Está na hora deste filhote do PT procurar outro tema para as suas campanhas, esse dos salários e das aposentadorias não cola mais.

Surfista Prateado disse...

Ora, esse senador não passa de instrumento político do próprio PT, e o próprio senador sabe disso, para por em prática a pantomima do PT fazer oposição a si mesmo e roubar votos de quem seria realmente oposição. Idiotas são os gaúchos que votam nele, acreditando em suas promessas que sempre serão cumpridas num próximo mandato.

Anônimo disse...

O governo não desaponta nenhum pouco a Paulo Paim, pois todo seu papo é da boca para fora, mas quando o assunto é o partido fascista brasileiro, vulgo PT, Paulo Paim concorda com tudo e não abre o bico!

Anônimo disse...

Nunca fez nada para os aposentados o Paim e Falso igual a raposa, somente no RS povo sem cultura para continuar votando no Paim....

Anônimo disse...

ESSE SEN_NA_DOR É UM VERDADEIRO ENROLADOR...

Sergio Oliveira disse...

Quando Luciana Genro, Heloisa Helena e outros votam contra o projeto de reforma da previdência do PT, foram expulsas; o Paim, faz tempo, apresenta e aprova em comissões projetos dos quais o PT discorda (fator previdenciário e agora este, da desaposentação); será que isto não é combinado previamente? Ele vai lá e diz: - companheiros, eu tenho que continuar fazendo meu comercial com os aposentados; vou apresentar este projeto; mesmo que seja aprovado, depois vocês detonam com ele, mas eu já terei mantido meu cartaz come( e os votos),com (dos) aposentados.

Anônimo disse...

Uma andorinha sozinha não faz verão. Onde está Ana Amélia que tanto discursou enquanto candidata ao senado de que lutaria pelos aposentados? Conhecimentos tem, pois não foram poucos os que a procuraram para dar informações e comprovações de que o governo desvia recursos da previdência. E o brasileiro, principal interessado e prejudicado, onde está que nada faz e fica esperando sentado que um, somente um, faça milagre?

Anônimo disse...

Exigir da Senadora Ana Amélia com um ano de mandato solução para um problema que o outro o conhecido pelos aposentados e abostados como o Senador Painho que não os resolveu em dois mandatos plenos e um terceiro em andamento é muito fanatismo. Sejamos inteligentes. O Senador aposta na renovação dos eleitores aposentados. Os decepcionados já morreram.

Anônimo disse...

"Surfista Prateado disse...

Ora, esse senador não passa de instrumento político do próprio PT, e o próprio senador sabe disso, para por em prática a pantomima do PT fazer oposição a si mesmo e roubar votos de quem seria realmente oposição. Idiotas são os gaúchos que votam nele, acreditando em suas promessas que sempre serão cumpridas num próximo mandato.

12 de abril de 2013 19:41"


Subscrevo ipsis litteris, caro "Surfista Prateado"! É isso aí mesmo!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O pessoal no RGS critica o PT, mas o que acho incrível é terem elegido o governador, um senador, uma grande bancada federal e estadual e vários prefeitos. Assim, acho que tem o governo que merecem, pois do contrário por qual motivo o PT é tão forte no RGS, chegaram onde estão pelo voto. Se está ruim os tirem pelo voto.

eunice oliveira disse...

SR. anônimo das 8:20 se eu estou enganada, me desculpe, mas o congresso está cheio de andorinhas da base do governo. a maioria é alugada do governo. que negocio é esse??? uma só não faz verão???? e as outras andorinhas??? afinal eles foram eleitos para trabalhar pelo povo, não fazem mais que suas obrigações. e se a coisa não anda, a culpa é da base pelêga, e não do povo, nós fazemos a nossa parte. trabalhar para pagar as andorinhas.

Anônimo disse...

PAPO FURADO.

Anônimo disse...

Que maravilha!! Até que enfim começa a ser desmascarado o Senador preocupado com os aposentados, mas só na época de eleições. E mais recentemente acrescentou ao seu currículo o voto em Renan Calheiros para Presidente do Senado. Certamente deu ok também para que os Genuíno e outro condenado pelo STF fossem designados para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Uma vergonha. Importante: amigos mandem o tal Paim de volta pra casa na proxima eleição. Não fará falta nem ao Rio Grande e nem ao Brasil.

Garivaldino Ferraz disse...

O senador Paim vem se reelegendo com base na conversa fiada de que "apoia os aposentados". Como já está ficando difícil enganar a patuléia, agora achou outro bando de otários. Reuniu-se com alguns militares e lançou a campanha de "apoio à valorização dos militares"! Vai se reeleger ainda muitas vezes até os otários acordarem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/