Quem se habilita a ajuizar mandado de segurança para obrigar Tarso a pagar precatórios no RS ?

O advogado que assina a Opinião do Leitor a seguir tem como provar o que está dizendo. O editor conhece o caso e tem como provar o que está na nota.

OPINIÃO DO LEITOR

Não entendo, sinceramente, porque os credores de precatórios não ingressam com mandado de segurança contra o governador (?), como eu o fiz. Meu mandado (13 a 12 no Pleno do TJRS), gerou um pedido de  Impeachment do governador de então – porque ele não cumpriu a determinação judicial do mandado - e o Vieirinha (que encontrei em Lisboa), vibrou com o pedido de Impeachment porque, à época, era da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia.
Resultado: o governador pagou o precatório.
E o atual governador (?) tira 4,2 bilhões destinados ao pagamento de precatórios para pagar as dívidas que contraiu, inclusive com suas promissórias políticas de criação de cargos para novos órgãos estatais que nunca existiram..

Fernando Vieira Lima, Advogado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando alguém cumpre decisão judiicial ? Se é para entrar por entrar, eu assino onde
?!

Anônimo disse...

Então prove!!!

Anônimo disse...

País dos caloteiros.
País da mentira.
País dos coitadinhos.
Onde é mesmo esse país?

Anônimo disse...

E isso já não foi feito por diversos advogados?

Anônimo disse...

Piadista!

Anônimo disse...

Po Polibio,

Manda o pessoal que faz o teu site colocar um botaozinho de ' like' ou ' curti' em cada noticia que nem no facebook. Duzias de vezes eu gostaria de clicar no like de uma noticia e nao tinha como. Sim da para fazer um comentario, mas na maioria das vezes eu gostaria de clicar no like. Raras vezes, gostaria de fazer um comentario. A quantidade de likes no teu blog iria te surpreender positivamente e dar um feedback sobre que assuntos sao mais populares (mesmo os nao controversos, que nao dao comentarios). coisa facil de fazer em quinze minutos para um bom cara de TI.


Anônimo disse...

Somos todos uns cagões....

Anônimo disse...

Uma coisa é entrar na justiça, outra é ganhar. A dívida é do Estado e não do Governador de Plantão e não pode ser paga em uma tacada só. Não pode e não podia, nem no governo Yeda Cruzes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/