Tarso afronta prefeito do PMDB, e aluga "hotel" para enfiar presídio Indesejado em Campo Bom

Sem dar a mínima atenção ao prefeito de Campo Bom, RS, Faisal Karam, PMDB, o governo estadual de Tarso Genro, PT, resolveu alugar um imóvel no Distrito Industrial e dentro de 15 dias implantar ali um presídio para 160 criminosos. PT e PMDB são adversários ferrenhos em Campo Bom.

. Pior ainda:

- O dono do prédio pediu alvará para a prefeitura, alegando que no prédio sairia um hotel.

. O caso deixou o prefeito Karam e a população em polvorosa. O prefeito decidiu cassar o alvará e impedir o negócio.

- Campo Bom, 51 mil habitantes, fica a 50 kms de Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que a maioria daqueles sapatudos votaram em Tarso. Agora se ralem...

Anônimo disse...

A CURRA DE TARSO:

ÊÊÊTA sensibilidade"SOCIAL"!

A população esperançosa e faceira aguardando um hotel novo para a cidade e TARSO abate a idéia do hotel,suas perspectivas de mais emprego e melhoria econômica, e no lugar tenta(conseguirá?), introduzir nada menos que UM PRESÍDIO!
Os habitantes que aguardavam visitantes,turistas,gente de negócios, vão ter que conviver com PRESIDIÁRIOS,CONDENADOS como vizinhos...
Eis o petralha na vida real,que tal qual Fidel,não lhe interessa respeitar quem lhe paga o salário,não lhe contaram que um GOVERNADOR É UM EMPREGADO, UM FUNCIONÁRIO DO POVO, POVO QUE DEVE SER RESPEITADO.
O povo pode ter culpa em cartório porque nada faz, aceita tudo, ao invés de mostrar força,reclamar,e se for o caso,chutar o pau da baraca!
OBS.: os governos são covardes, basta mostrar disposição e discordar organizadamente.Temem a opiunião pública organizada como o diabo da cruz.
O povo está acomodado e vai sendo CURRADO. Organizem-se, e como dizia BRIZOLA:

"PONHAM A BOCA NO MUNDO!"
"PONHAM A BOCA NO MUNDO!"

Anônimo disse...

É isso aí, não é um distrito industrial? Coloca os presos no lugar certo para desenvolver a industria do crime....Bem feito com aquele deputado estadual de Campo Bom bunda mole que só sabe falar, nós aqui do Vale do Sinos merecemos....
Disse
Joel Robinson

Anônimo disse...

O que o Deputado tem a ver com isso? Tarso deveria comunicar a Prefeitura, fazer audiência pública, e não fazer o que fez... Deveria aprender qual a competência de cada um... Deves ser daquele outro partido, que cansado de perder em Campo Bom tbém, não perde oportunidade de criticar, mesmo sem razão.

Luiz Vargas disse...

O cumpanhero embu$teiro está pensando no futuro. Está providenciando um local para hospedar seus cumpanheros de quadrilha Zé Dir$eu, João Paulo Cunha e Zé Genoíno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/