Eduardo Campos: ‘Dilma não é mulher de mandar recados, e nem eu sou homem de receber’

Em Brasília nesta terça-feira para tentar derrubar a medida provisória (MP) que cria o marco regulatório dos portos, o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse que não entendeu como um recado o discurso da presidente Dilma Rousseff, ontem, em Serra Talhada, onde participou de inaugurações e lançamentos de obras. No palanque, Dilma cobrou parceria e disse que precisava de aliados comprometidos com seu projeto.

. Embora tenham mantido o tom da cordialidade, o encontro de Dilma e Campos foi marcado pela troca de farpas. Os dois se reencontraram no palanque pela primeira vez depois que Eduardo Campos começou a articular sua provável candidatura a presidente em 2014. "A presidente Dilma não é mulher de mandar recados, e nem eu sou homem de receber recados. Ela não é dada a esse tipo de conversa, e nem eu", respondeu Eduardo Campos antes de entrar para a audiência pública. (Foto: Clemilson Campos/JC Imagem).

3 comentários:

Anônimo disse...

Campos está errado!. Dillma é mulher de mandar recados SIM! Dillma só dá recados. De seu Chefe, Lulla.....@fitzca

Anônimo disse...

Esse desconhecido aqui no Sul acusou o golpe. Ela mandou recado e ele recebeu o recado. Essa é a leitura. Para nós, gaúchos, nenhum dos dois serve para presidente da república, na minha modesta opinião.

Anônimo disse...

É TEATRO? NÃO É TEATRO?

O TEMPO DIRÁ, MAS ÊLES,OS POLÍTICOS, SÃO ARTISTAS, E PARA FICAR NO PALCO ATÉ FINGEM BRIGAR.

SERIA O CASO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/