Deputado-pastor é acusado criminosamente e prende manifestante em flagrante

Corajosos para atacar o padre-pastor, mas sem ação para pedir a prisão de Lula, Zé Dirceu e os demais mensaleiros, os manifestantes da foto passaram dos limites e um deles foi preso em flagrante.

Manifestante que protesta contra o deputado-pastor e não protesta contra os mensaleiros, faz acusações criminosas e é preso em flagrante. O material a seguir é do site www.congressoemfoco.com.br


Um manifestante identificado como Marcelo Pereira foi detido pela Polícia Legislativa na tarde desta quarta-feira (27) a pedido do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). De acordo com o deputado do PSC, que preside uma audiência pública, Marcelo entrou na reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara e chamou o de racista. O integrante do movimento “Não me representa” foi levado por seguranças até a sede da Polícia Legislativa da Casa.
“Ele me chamou de racista e racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”, afirmou o deputado durante a sessão. Em seguida, Marcelo foi detido e levado para ser interrogado. O manifestante saiu da sala dizendo que estava sendo preso por ser negro. Colegas tentaram segura-lo e impedir a detenção, mas, mesmo assim, os seguranças da Casa o retiraram do local. Além de Marcelo, outros manifestantes gritavam palavras de ordem, como “Feliciano não me representa”.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem um dia vai nos proteger dos heterofóbicos?

Fabiano disse...

Caro Políbio,

Padre é o SACERDOTE DA IGREJA CATÓLICA.

Este Sr. é um PASTOR. Por favor, não ofenda a Igreja equiparando este animal a um Sacerdote Católico.

Anônimo disse...

Começa assim, com um alvo fácil. Depois nem presidente eleito democraticamente essa esquerdalha vai querer aceitar. Pau neles.

Anônimo disse...

Até que em fim apareceu um cabra macho neste congregresso.
Parabens Presidente da Comissão. Esta turma de aloprados tem qeu botar freio pois se não tomam conta.

Anônimo disse...

Esse "editor" é acostumado a abraçar-se em afogados. Mais um...

Anônimo disse...

acusar alguém de racismo hoje em dia ficou banal, eh mais fácil do que dizer "bom dia"...

essa industria de acusações caluniosas tem de acabar...

eh preciso que essa gente comece a ser processada para provar a acusação que faz...

ser acusado de racismo da uma dor de cabeça danada, pois mesmo que o sujeito consiga provar a inocência, o estrago na imagem já esta feito...

Anônimo disse...

Pô "padre-pastor"? isso existe?
Um pouco mais de seriedade de quem escreve as notícias é desejavel, até para não deseducar mais ainda os analfabetos funcionais que existem por aí.

Anônimo disse...

Parece que ainda não caiu a ficha de alguns idiotas.
Acusar alguém de racismo é fácil, difícil é provar e quem acusa tem o onus da prova.
A simples calúnia por sua vez é suficiente para caracterizar o crime e não exige mais nenhum elemento de prova.
Quem sabe esses que saem por aí acusando e difamando as pessoas não passem a achar melhor calar a boca e só abrir quando tiver certeza de poder provar o que diz.

Anônimo disse...

Políbio,

Que patrulha nos comentários!!! rsrsrsrsr

Não simpatizava com o tal Feliciano, até os ativistas começarem com atos FASCISTAS.

Pronto, agora sou fã do Feliciano por ele respondeu com a LEI!!

O deputado é ficha-limpa, foi eleito igual ao Jean Willys e etc.

Ativistas, aprendam a respeitar as LEIS, pois assim mantemos a civilização protegida da barbarie.


JulioK

Anônimo disse...

Fazem isso com um presidente de comissão no congresso, imaginem com um presidente da república que seja de direita, o que não farão ?

Anônimo disse...

Verdade, caro "Fabiano", às 17:46.
Subscrevo ipsis litteris o teor do seu oportuno, pertinente e ajuizado comentário:

"Caro Políbio,

Padre é o SACERDOTE DA IGREJA CATÓLICA.

Este Sr. é um PASTOR. Por favor, não ofenda a Igreja equiparando este animal a um Sacerdote Católico.

27 de março de 2013 17:46"


Almirante Kirk

Anônimo disse...

A demagogia brasileira está gerando verdadeiras tribos sociais a beira do primitivismo e implantando uma justiça com moldes na inquisição.Devemos lembrar que a inquisição queimou centenas de pessoas só pela manifestação do pensamento e pela calúnia.

Anônimo disse...

Muito cuidado nessa hora!!!!!!!!

Infelismente tem um segmento evangélico e católico muito radical/homofóbico/xiita/fachista no Brasil, entre eles o Deputado Pastor Marcos Feliciano e o Pastor Silas Malafaia. Os católicos chegam ao cúmulo de excomungar e as pessoas que não seguem sua cartilha.


A CF/88 diz que o Estado é laico. O Estado de alguma forma vai ter de garantir que o direito das minorias de seguir suas respectivas crenças e custumes, embora a luz da visão não do Dep Pastor Marcos Feliciano, mas da Bíblia as pessoas devem viver e conviver de uma derminada forma, perdoar e ser perdoado 24 hs por dia, não discriminar, dar o bom exemplo, etc.

É complicado.

Anônimo disse...

Este pastor é do teu nível, Políbio! E do nível dos leitores que te apoiam.

Anônimo disse...

É interessante descobrir quanto esses desocupados estão recebendo para fazer esse 'showzinho'! Com tantos problemas MUITO mais sérios e eles se encomodam com esse.Tem 'boi' na linha!

Anônimo disse...

Não entendo essa confusão toda: quem mata é réu e no direito é tratado como 'rei'. A vítima que se dane e arque com todos os prejuízos ocorridos. Criticar negros, pardos, índios, gays é proibido, MAS criticar e tirar dinheiro por meio de impostos dos brancos para sustentas a turma é lícito. Estranho, muito estranho.

Anônimo disse...

PERGUNTO AO "Anônimo", às 11:13:

De qual INQUISIÇÃO você se refer, a santa Inquisição Católica ou a INQUISIÇÃO PROTESTANTE?

Para saber acerca do que me refiro, bem como à brutal diferença entre ambas, chamo a atenção para o fato de que a presença do epíteto SANTA, presente na expressão Santa Inquisição Católica, por exemplo, não teve, como não poderia deixar de ter, qualquer conotação que não a busca honesta e sincera dos FATOS, da VERDADE, bem como a proteção e defesa de pessoas inocentes, que por alguma razão ou motivação, destoante da lei civil e/ou da Sã Doutrina, padeciam injustiças!

Para que não haja confusão entre a Santa Inquisição Católica e a INQUISIÇÃO PROTESTANTE, cujos excessos e crimes, entre outros, são atribuídos, seja por ignorância histórica, seja por desonestidade intelectual, à santa e milenar Igreja Católica Apostólica Romana, recomendo o excelente site CAIAFARSA, cujo link é este:

http://ainquisicaoprotestante.blogspot.com.br/


Almirante Kirk

Aquiles disse...

ATENÇÃO FABIANO DAS 17:46:

Meça suas palavras ignorantes e grosseiras ao se referir a um pastor, seja ele de qual denominação for.

Se vc fosse um cristão de verdade, saberia que o cristianismo atual, seja luterano, católico, pentecostal, neo-pentecostal e etc... já tem inimigos em comum o suficiente (notoriamente os comunistas e pederastas) para se digladiarem entre si por diferenças doutrinarias.

Aliás, são pastores como Silas Malafaia e Marcos Feliciano que estão dando a cara aos tapas e "travando o bom combate" descrito por Paulo, enfrentando os inimigos e sendo perseguidos por isto, como já atestava a Escritura sagrada que aconteceria.

E vc, esta no confortinho do teu lar?

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo", às 12:44, o qual afirma, referindo-se às determinações da santa Madre Igreja, sobre os judas presentes na santa e milenar Igreja Católica Apostólica Romana - Igreja, esta, fundada pelo PRÓPRIO Nosso Senhor Jesus Cristo:

"Infelismente tem um segmento evangélico e católico muito radical/homofóbico/xiita/fachista no Brasil, entre eles o Deputado Pastor Marcos Feliciano e o Pastor Silas Malafaia. Os católicos chegam ao cúmulo de excomungar e as pessoas que não seguem sua cartilha."

ORA, ORA, "Anônimo", que moral tem você, ao ter a pretenção de, entre outras incoerências, meter o seu bedelho em seara alheia, seara, esta, a qual não lhe diz respeito???

Quem é católico sabe - ou deveria saber - que a prática e/ou a defesa do crime de aborto, por parte de um católico, acarreta AUTO-EXCOMUNHÃO! Idem àqueles católicos que votam ou colaboram, seja de que forma for, com partidos de esquerda; àqueles católicos que abraçam o espiritismo, entre outras heresias!

Por favor, "Anônimo", para evitar "pagar mico", vai estudar, primeiro, acerca do tema ou assunto a ser OPINADO!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

PS: Reparos ao meu comentário, às 07:03, acerca do arrazoado do "Fabiano", às 17:50:

Penso que o uso do termo "animal", dirigido contra o pastor Feliciano, foi despropositado, mesmo ele tendo apoiado - e continuar apoiando - o (des) governo petista/petralha!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/