Guga vai ao Google para ver oportunidades de franquia e negócios na Internet

Antes de viajar para os EUA, quarta-feira, o vice-presidente da ABF e presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino, disse ao editor que irá até a sede do Google, neste final de semana, em Mountain View, na Califórnia, para participar do GIFA13 - Google International Franchise Assembly.

. O evento, realizado em parceria com a IFA (Associação Internacional de Franquias), vai apresentar as oportunidades de franquias e de negócios na internet. A ideia do Google é desenvolver parcerias para os franqueadores e franqueados trabalharem com as vendas de produtos para seus clientes. Além disso, Schifino também vai participar de sessões focadas em produtos de Publicidade Google, novidades e lançamentos.

. Entre os palestrantes, o diretor global de canais de vendas do Google, Todd Rowe. Na lista de convidados, importantes redes de franquias americanas e a Associação Brasileira de Franchising.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/