Só depende do PCdoB e do PSB o apoio de Ana Amélia a Manuela

Ainda este mês a senadora Ana Amélia poderá anunciar o seu apoio e do seu Partido, o PP, à candidatura de Manuela D’Ávila, do PCdoB.

. O acordo só não foi fechado ainda porque a senadora e o PP querem formalizar a proposta de reciprocidade do PCdoB e PSB em 2014.

. O objetivo de Ana Amélia é formar uma aliança que torne sua candidatura imbatível diante de Tarso Genro em 2014.

- A senadora gaúcha e o PP sabem que eleitores tradicionais do Partido incomodam-se muito com as conversações com os comunistas, mas o fato é que Ana Amélia se elegeu com o apoio das grandes massas eleitorais e não apenas com os votos dos progressistas mais conservadores.  Caso consiga o apoio do PCdoB e do PSB em 2014, ela dividirá irremediavelmente a base de apoio de Tarso Genro, cristianizando-o da mesma forma que acontece neste momento com Adão Villaverde, cujos 2% mostram o atual tamanho do PT em Porto Alegre. 

12 comentários:

Mordaz disse...

Me lembra aquela história do sapo e do escorpião. Ana Amélia vai acabar ferrada.

Anônimo disse...

Era uma jornalista seria, parecia também ser uma politica seria, mas, com essa uniao, se ocorrer, perdue a seriedade.

Anônimo disse...

Espero que Ana Amélia não apoie Manuela, será mais uma uma grande decepção. Ana já decepcionou seu eleitorado em muito. Durante campanha bradou aos quatro cantos que iria defender e se interessar pelos problemas causados pelo governo aos aposentados do RGPS, que, aliás, não são poucos. A cada ano são cada vez mais subtraídos e tratados com descaso. Bem, o governo é assim, não consegue ser honesto, não enxerga além do próprio umbigo e mente tanto que já nem sabe mais o que de fato é verdade. Infelizmente Ana está igual aos demais. E assim anda o Brasil, gasta o que não tem e tira de quem por direito tem por receber.

CARLA disse...

ANA AMELIA NAO TERA MAIS VOTOS DE MINHA FAMILIA E AMIGOS COM CERTEZA...

Anônimo disse...

- militantes do PCdoB e PSB fazendo campanha pra Ana Amélia?
- vocês acham que o PT não vai agir pra exigir do comando nacional do PCdoB e PSB apoio para Tarso?

Anônimo disse...

AMELIA RBS DEVOLVE MEU VOTO. NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Meu Deus, o que esta acontecendo com os politicos de oposiçao neste pais? Agora deram pra se associar com essa gentalha esquerdopata, que adora mamar nas tetas do herario. Ana Amelia, acabastes de perder varios votos na minha familia. Daqui ha pouco nao teremos mais em quem votar

Anônimo disse...

Pra mim a Ana Amélia é o Antônio Britto de saia; não é candidata de partido algum é candidata da RBS, para defender os interesses dessa empresa e dos setores em que ela tem interesses econômicos ou parcerias econômicas. Ela poderá até se eleger, mas depois fazer um governo medíocre, certamente vai ganhar algum cargo de consultoria em uma multinacional... O Rio Grande tá perdido com esses partidos podres que temos...

Anônimo disse...

O teu partido é o mais podre de todos, anonimo das 00:06.

Anônimo disse...

O teu partido é o mais corrupto e safado de todos anônimo das 00:06.

O Britto, competente e talentoso que é, foi para a iniciativa privada ser diretor-presidente de grandes grupos, enquanto outros por ai estão mamando na tetinha gorda do Banrisul, pagos por todos os trouxas dos gaúchos botocudos e pastadores de capim e feno.

Anônimo disse...

O teu partido é o mais corrupto e safado de todos anônimo das 00:06.

O Britto, competente e talentoso que é, foi para a iniciativa privada ser diretor-presidente de grandes grupos, enquanto outros por ai estão mamando na tetinha gorda do Banrisul, pagos por todos os trouxas dos gaúchos botocudos e pastadores de capim e feno.

LME disse...

Olha, não sei como pode tamanha falta de informação, Brito é do PPS, Banrisul hoje é administrado pelo atual governo PT. Agora prefiro uma pessoa como A Senadora Ana Amélia que esta sendo exemplo de boa politica, coisa rara hoje em dia, o problema dela é ter "atitude" e mexer com os brios dos mais antigos, ideologia hoje em dia tem que passar por um plano de governo coisa que Manoela e partido Progressista ainda não demonstraram discutir, ae fica a minha duvida, se apegar em ideologia, ou voltar a governar Porto Alegre e em 2014 a administrar o Rio Grande do Sul. Esquecem que por exemplo em Canoas o PP é vice do PT e deu certo, não depende de ideologia mas sim das pessoas. A Senadora continua tendo meu voto, e se o Partido Progressista apoiar a Dep. Manuela também terá meu voto a Prefeita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/