Fábio Irigoite, diretor do  Lindóia Shopping e professor de Marketing do Varejo
O senhor não está  assustado com o desembarque do Bourbon Wallig na zona Norte?
Somos um  shopping de vizinhança. É diferente. Encaramos a vinda do concorrente como uma  oportunidade para avançarmos mais no arredondamento da nossa proposta.
O  novo shopping mudará muito a zona Norte?
Todo o varejo da avenida Assis  Brasil, a principal artéria comercial da zona Norte, fará um up grade. Isto  aconteceu antes com a chegada do Iguatemi  na confluência da Nilo. 
Tem  mão-de-obra para tudo isso?
Isto já é um problemão para o varejo e para  todas as atividades econômicas de Porto Alegre. No varejo, há falta de  mão-de-obra – e nem estou falando de mão-de-obra qualificada. 
Nós  visitamos, juntos, vários shopping centers americanos e percebemos que lá a  mão-de-obra não é nem um pouco amistosa. Por que aqui seria diferente?
O  consumidor americano quer informação, mas nós queremos sorriso e simpatia -  calor humano. É diferente. Nós somos latinos.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário