Oi e iPass firmam parceria para oferecer Wi-Fi em 118 países

A Oi e a norte-americana iPass, fornecedora de serviços WI-FI, fecharam parceria com o objetivo de fortalecer a estratégia de fornecimento de serviços de conexão à internet por meio da tecnologia WI-FI. Nos próximos meses, a rede Oi WiFi, que atualmente opera com cerca de 2100 pontos de acesso nas diversas regiões do Brasil, contará também com mais 780 mil hotspots, por meio da iPass Open Mobile Exchange (iPass OMX) em todo o mundo. Segundo a operadora, os pontos de acesso estarão disponíveis em aeroportos, hotéis, cafeterias, e locais “premium”, em 118 países.

. Segundo o diretor de Segmentos da Oi, Eduardo Aspesi (foto), “a Oi quer sempre oferecer aos seus clientes o melhor serviço, proporcionando economia e conveniência. A parceria com a iPass reforça esse compromisso e proporciona a experiência do conceito de “Internet em todo o lugar”.

. A rede Oi WiFi reforça o posicionamento da companhia como fornecedora de serviços convergentes de telecomunicações, aliando as tecnologias de acesso à internet por banda larga, rede móvel e wi-fi.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/