Ibsen procurou Ana Amélia para montar terceira via em Porto Alegre

A senadora Ana Amélia revelou nesta quinta-feira um segredo que vinha sendo mantido em segredo pelos presidentes estaduais do PMDB, PP, PPS, PSDB e DEM, que tem relação com a articulação de uma terceira via em Porto Alegre, tendo o ex-deputado Ibsen Pinheiro como candidato a prefeito.

. É que Ibsen, presidente estadual do Partido, procurou pela senadora na terça-feira e fez a proposta de aliança.

- A articulação de Ibsen é feita à revelia do diretório municipal de Porto Alegre, que prefere manter a aliança com o prefeito José Fortunati.

2 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM Q SURGE UMA ALTERNATIVA COM O PMDB. PQ COM MANUELA, NÃO VOTO NA COLIGAÇÃO E SAIU( DESFILIAÇÃO) DEFINITIVAMENTE DO PARTIDO COM FAMILIARES, IRMÃOS E AMIGOS. CONTAR C/APOIO DO PC DO B P/ 2014, ANA AMÉLIA TÁ NO MATERNAL POLÍTICO. O PC DO B, SÓ VOTA DENTRO DO PARTIDO MESMO Q HAJA COLIGAÇÃO.

Anônimo disse...

Espero que o arrogante secretário Casarteli, e agora candidato a vereador, possa fazer parte do pacote eleitoral de trocas e seja "rifado", indo embora das eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/