Conselheiro do TCE desabafa: “São Leopoldo é a cidade mais podre do RS”

Já começou a andar o serviço de revisão de todas as contas da administração municipal de São Leopoldo, ao mesmo tempo que prosseguem as investigações da Polícia Civil, do TCE e do Ministério Público Estadual.

. O autor do dossiê de 2 mil páginas que deu origem à Operação Cosa Nostra, desfechada há duas semanas pela Polícia Civil com o apoio do MPE e TCE, Marco Antonio Pinheiro, aposta tudo no Tribunal de Contas.

. O editor tem a cópia completa do dossiê e irá publicá-lo.

. Ao entregar o dossiê no TCE em dezembro, o ex-secretário Marco Antonio Pinheiro ouviu o eseguinte desabafo de um conselheiro do Tribunal:
- Tua cidade é a mais podre do RS. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Porque o Editor não declina o nome do tal conselheiro........

Anônimo disse...

Depois dizem que "Onde o PT governa, dá ceerto".

Anônimo disse...

Só tenho a dizer aos eleitores das cidades com administrações petistas :

VOCÊS MERECEM CIDADES IMUNDAS E VIOLENTAS ...

VOCÊS MERECEM ENSINO FUNDAMENTAL PIOR DO QUE O SUDÃO ...

VOCÊS MERECEM SOFRER NOS POSTINHOS DE SAÚDE MAL APARELHADOS ...

VOCÊS MERECEM TUDO AQUILO QUE FAZEM COM O SEU VOTO ... : M****

BEM FEITO, SEUS CABEÇAS-DE-BAGRE !

Anônimo disse...

Estou querendo me tornar igual aos 70-80% de idiotas que aprovam os governos petralhas. Tenho certeza que eu seria mais feliz. Nos dias de hoje, ser idiota é o máximo. Quem me mandou estudar e ganhar a vida trabalhando?

Anônimo disse...

Claro que dá certo, anônimo das 14:41, dá certo para os ladrões, para os vigaristas, etc...

Anônimo disse...

Claro que dá certo, anônimo das 14:41, dá certo para os ladrões, para os vigaristas, etc...

Mario Rangel disse...

Políbio... tú és o meu herói.

Anônimo disse...

O pior.levaram quase oito anos para descobrir.
Certamente a grande imprensa tem culpa no cartório, pois ajudou a manter o povo desinformado.

Anônimo disse...

Realmente, o carioca Mário tem um problema "piciculogóco" com Polibio, amor e ódio.

Mário ! Teu "paizão" te ensinou que "cachaça é com pra tudo" e tu não aprendes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/