Base aliada do prefeito Ary Vannazi, PT, boicota a CPI da Corrupção em São Leopoldo

Os 11 vereadores da base aliada do prefeito Ary Vannazi, PT,  não querem assinar o pedido da CPI da Corrupção que quer investigar malfeitorias na prefeitura de São Leopoldo, RS. O requerimento é do vereador Daniel Daudt, do PMDB. A Câmara tem 13 vereadores. Ele falou com o presidente da Câmara, Claudio D´Ávila, que avisou:
- Só depois das novas inspeções do Tribunal de Contas é que examinaremos essa proposta.

. O vererador Daniel Daudt disse ao enviado desta página a São leopoldo que seu pedido tem por base o dossiê elaborado pelo ex-secretário do Desenvolvimento, Marco Antonio Pinheiro, que está em poder da Polícia Civil e Ministério Público Estadual. Há duas semanas, a Policia Civil desfechou na cidade a Operação Cosa Nostra, que fez busca e apreensão em cinco órgãos da prefeitura.

- O ex-secretário Marco Antonio Pinheiro foi ameaçado de morte por seis vezes seguidas e registrou seis Boletins de Ocorrência. Bandoleiros armados intimidaram sua mulher na frente de casa. A família pediu proteção policial, mas ela foi negada. O enviado desta página conversou com Marco Antonio sob proteção de seguranças privados. Outros adversários do prefeito Ary Vannazi e do PT também são ameaçados. Um deles, o diretor Clínico do Hospital Centenário, foi esfaqueado quando saía de casa. 

7 comentários:

Anônimo disse...

E o povinho bovino de São Leopoldo, vai ficar parado ???

Merecem mesmo toda essa picaretagem e vigarice do PT na cidade ...

Anônimo disse...

A barbicha mal cuidada é a marca da besta do PT.

Anônimo disse...

Eles não querem a CPI porque todos apoiam a corrupção!

Anônimo disse...

Eles não querem a CPI porque todos apoiam a corrupção!

Anônimo disse...

É uma verdadeira máfia.
Deixaram a cobra crescer e agora está díficil matá-la.

Anônimo disse...

MAIS UMA MENTIRA, O PT NAO ROBA E NAO DEIXA ROBA.......

Anônimo disse...

Não rouba e não deixa roubar? Então me diz o que ta acontecendo em São Leopoldo...se não é uma roubalheira generalizada não sei mais o que é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/